Vc se acha uma pessoa vingativa? Vc guarda rancor das pessoas que vc não gosta?

Estou perguntando porque vcs já perceberam que todos os filmes principalmente os americanos, ele sempre tem a vingança com centro da história, os bandidos sacaneam o mocinho e o mocinho sempre vai se vingar e mata geral e por outro lado eu sou católico e freqüento a igreja e o ensinamento é o oposto. E vc que faz? Se vinga a todo custo ou perdoa? É sério eu sempre tive essa dúvida!

Comments

  • ah as vezes dá vontade de me vingar mas depois de um tempo passa dae acabo perdoando..naum vale a pena naum podemos pagar o mal com o mal......

  • Eu sou uma pessoa não vingativa ,não brigona ,mas sempre espero pelo volta e sempre acontece..Deus toma conta por mim.Agora filme e filme,historias escritas para fazer dinheiro .e notei que o publico adoram...

  • eu naum sou vingativa, mas sou catolica e naum perdoo mesmo! inclusive aki na minha casa to sem falar cmom meu tio e mia tia e meus 2 primos pq eu naum dou o braço a torcer nunca! depois que inventaram o perdao ficou muito mais facil maguar as pessoas neh? bjs

  • sua casa é assaltada o bandido mata toda sua familia, tu perdoa o bandido?

    mermão, tu ja se colocou no lugar de uma mãe que viu seu filhinho morrer na frente dela?

    cristões tão tirando bandidos das cadeias para transforma=´los em gente, mais bandidos são assassinos, pau que nasce torto morre torto

Sign In or Register to comment.