sabe o que acontece seu abre o.ôlho? o jovenzinho se acha imortal e intocável.na cabeça dele as coisas só acontecem no vizinho e com gente mais velha.e tambem as vezes é falta de diálogo com os pais. na verdade mais dos pais com ele. acho que a maioria das coisas que o jovem aprende é com os colegas.
Meus pais nunca falaram de sexo , eu descobrir tudo na internet e televisão , mas claro quando eu buscava saber essas coisas quando eles não estava por perto.
Comments
sabe o que acontece seu abre o.ôlho? o jovenzinho se acha imortal e intocável.na cabeça dele as coisas só acontecem no vizinho e com gente mais velha.e tambem as vezes é falta de diálogo com os pais. na verdade mais dos pais com ele. acho que a maioria das coisas que o jovem aprende é com os colegas.
xau benzinho
Existem sim, muitos adolescentes inocentes!
A inocência é uma forma injusta d viver, o inocente ñ vê seu adversário, ele convive com seu pior inimigo sem saber!
Inocentes, talvez não, mas podem se facilmente enganados.Me lembro de minha época de adolescente. Um cara ficou indo atrás de uma amiga minha dizendo que ela era linda e queria fotografá-la para ser modelo. Ainda bem que ela foi bem esperta e não entrou no carro do sujeito, mas quantas podem cair nesse papo furado?
Tem gente maldosa e que engana até gente grande, imagine adolescentes.
⥠Pouco provável !!!!!!
A maioria das crianças desde muito cedo, até mesmo na pré-escola já são conscientizadas dos problemas sociais que nos afligem.
Os pais em sua maioria fazem sua parte, mas infelizmente as crianças ou adolescentes não absorvem adequadamente esse aprendizado â¥
Abraços !!!!!!!!!!!!!!!!
Na época de hoje não existe nenhum adolescente inocente todos tem noção do perigo
esistem sim adolecentes inocentes !
Bom acho que sim eu mesma fui uma!
Meus pais nunca falaram de sexo , eu descobrir tudo na internet e televisão , mas claro quando eu buscava saber essas coisas quando eles não estava por perto.
Tipo quando tinha maldade na tv , eles mudavam de canal e eu perguntava o que era eles simplesmente respondia "Isso é besteira" ficava por isso mesmo.
à triste , mas meus pais nunca me ensinaram nada , fazer o que?
Espero que não exista , outros pais doidos como os meus.
Acho que eles tinha vergonha de falar sobre isso comigo AFF!
Quando eu tiver filhos , eu nunca vou fazer isso com eles , acho uma atitude muito imatura que meus pais teve comigo.
Mas Graça a Deus , nunca me envolvi com coisas erradas =D
Eu tinha uma noção das coisas , mais ou menos!
Tem gente que deixa o filho teclar com gente de muito mais
idade que é pura ilusão e o pior é que já houveram suicÃdios
quando a adolescente descobre ser enganada.Fikes bem
Ãia moço, nem caipira hoje é disinformado nesta tar di era da infromação.
Tudo graças ao nosso prisidenti, o generar gaisel.
⥠Inocentes não, mas burros simmm [2] â¥