porque eu sou assim tao fissurada em arrumar a casa?
eu gosto muito de arrumar a casa..me faz bem me sinto bem ..lavar roupas...varrer..etc..
mas, eu passei dos limites..nao sei quando foi que eu coloquei na minha cabeça que só ia me sentir bem quando eu arrumasse a casa toda, tivesse limpa ..só ai que eu podia ir estudar, fazer outras prioridadese tal..
hoje nao sei como parar com issi nao sei como domar , sei láá nao tenho controle..estou com mania de limpeza? e arrumaçao? e se ao fizer me sinto fraca, mal..
como tirar isso da minha cabeça? minha consciencia pesa muito...
arrumar casa é bom, é necesario, mas ja estou viciada.
PRECISO DE AJUDA ! TENHO QUE ACABAR COM ISSO AGORA QUE DEPOIS QUE ME CASAR VAI FICAR PIOR...POIS TAMBEM FICO MUITO ESTRESSADA SE A CASA TIVER DESSARRUMADA
fico preocupada penso que ''alguem vai chegar e vai olhar se ta tudo limpo mesmo ''
isso é um absurdo! eu sei .o que eu faço??? quero mudar , fico muito triste , sera que tenho algum tralma?
Comments
CARA ISSO JA E DOENCA E PISICOLOGICO VA PROCURE UM MEDICO PQ E UM TRANTORNO CONPULSIVO E SO FICA PIOR ANJO
sinta se orgulhosa disso... as mulheres estão preguiçosas demais ultimamente , vc é raridade
tá maluca mesmo hein
vc têm um dom muito raro e quer se desfazer dele.??
procure um psicólogo urgente
isso é bom...voce é higienica...
tira não!! vc é pra casar!!