mulheres, me ajudem aqui por favor?

Tenho uma cicatriz de infância que várias meninas ficam curiosas pra saber sua história. Ela fica na sobrancelha e foi adquirida quando andava de bicicleta de olhos fechados na parte terrea do apartamento e só parei quando bati minha cara na pilastra do prédio. Desde esse acontecimento, varias garotas não se aguentam e querem tocar e saber a história. A maioria diz que ficou charmosa, mas n entendo como uma cicatriz pode ter esse efeito. Vcs tb acham atraentes homens com cicatriz?

Quem quiser ver minha foto acesse meu facebook> Venilson Farias

Comments

  • Acho q a questão não é se a cicatriz ficou ou não charmosa.

    Creio q as garotas se interessam na história por trás da cicatriz, eu também perguntaria

    como vc conseguiu se visse, sou curiosa hahaha.

  • eu vih e achei charmoso sim

  • meu namorado tem uma no braço e eu acho uma perfeição rs .

  • AH é charmoso sim, ainda mais com uma hst bonitinha cm essa. meu namorado tb tem uma, mas é no braço e a hst da dele ñ é tão fofa cm a tua ñ kkkk . continue usando isso, é mt válido na hr da paquera.

    Vi agora lá no Facebook, é legal msm. parece com a minha, só a minha eu arranquei a metade da sobrancelha com uma faca, aí nunk mais nasceu pelo. kkk

  • depende eu acho q é bem atraente meu amigo tem uma no rosto pequena e é o charme dele super lindinho ele . ei responde essa pergunta aki lá tem um link aii esse link é um foto vc olha e depois desponde ta bjus http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • KKKKKKK ACHEI ME CLONE, EU TENHO UMA NA SOMBRACELHA TAMBÉM E TODAS FALA QUE E MUITO CHARMOSA, MAS EU RASGEI A MINHA FOI NO MUAI THAY.

Sign In or Register to comment.