Sim ou não ? Ou só existe pessoas bonitas e pessoas menos bonitas ou tb existe pessoas lindas
existem lindas, bonitas e não tão bonitas.
mas perante a Deus todos são iguais
Duvidas sobre moda, make e cabelo? pergunte a vontade! http://www.formspring.me/fashionhoney kisses ;*
existe sim, mais ñ só externamente e internamente tbm de qualquer forma existe sim
Claro que sim .. Eu
Kkkkkkkkkkkk
Existe siim, olhe bem, tem cada cara lindo
nossa senhora!!! claro que sim!!!! quer um exemplo? Nicoles Bahls (jesus essa mulher nao eh linda, eh perfeita) a Juliana Salimeni tbm é linda demaisssssss, tem a Megan Fox que é lindissima tbm (mas soh de rosto, pq de corpo ela eh mto magra) a Sandy tbm é tao linda q parece uma boneca de porcelana, tem os traços perfeitos!!!
Enfim, essas sao apenas alguns exemplos...tem varias outras pessoas lindas.
eu acho que existe sim.. algumas pessoas sao lindas por fora, outras por dentro..
Depende, pra mim uma pessoa pode ser linda, para você ela pode ser feia, está é uma pergunta que não tem respostas, cada um tem sua resposta, entendeu?
Existe pessoas muito lindas
A sim....
Existe sim...
Tem mulheres que as vezes eu olho, e digo... PQP, ela é perfeita!
existe sim , eu kkk =]
Comments
existem lindas, bonitas e não tão bonitas.
mas perante a Deus todos são iguais
Duvidas sobre moda, make e cabelo? pergunte a vontade! http://www.formspring.me/fashionhoney kisses ;*
existe sim, mais ñ só externamente e internamente tbm de qualquer forma existe sim
Claro que sim .. Eu
Kkkkkkkkkkkk
Existe siim, olhe bem, tem cada cara lindo
nossa senhora!!! claro que sim!!!! quer um exemplo? Nicoles Bahls (jesus essa mulher nao eh linda, eh perfeita) a Juliana Salimeni tbm é linda demaisssssss, tem a Megan Fox que é lindissima tbm (mas soh de rosto, pq de corpo ela eh mto magra) a Sandy tbm é tao linda q parece uma boneca de porcelana, tem os traços perfeitos!!!
Enfim, essas sao apenas alguns exemplos...tem varias outras pessoas lindas.
eu acho que existe sim.. algumas pessoas sao lindas por fora, outras por dentro..
Depende, pra mim uma pessoa pode ser linda, para você ela pode ser feia, está é uma pergunta que não tem respostas, cada um tem sua resposta, entendeu?
Existe pessoas muito lindas
A sim....
Existe sim...
Tem mulheres que as vezes eu olho, e digo... PQP, ela é perfeita!
existe sim , eu kkk =]