O que você da Copa do Mundo de 2014 no Brasil?

Você acha que isso ajudará de certa forma no Brasil? Como?

Comments

• tô estranhando q aqui em Itaquera, prometeram mundos e fundos, pra melhorar a infraestrutura local, e até agora não mexeram em nada aqui fora, só dentro do estádio.

• OOO claro com certeza!! Só que não...

Infelizmente essa tal de Copa, foi uma forma que as "potências" encontraram de vir aqui meter a mão no que é nosso. E daí o povo Brasileiro, burro que só ele, pensa que a turma de lá (FIFA, europeus e a *uta que pariu), se importam com a gente, e nos querem bem... Vamos combinar, eles não estão nem aí pro povo Brasileiro, pra cultura, pra diabo a quatro... o que eles querem é nos explorar, tirar proveito da nossa ignorância e alienação... O que eu penso, é que essa tal de Copa, é uma fachada, e que não trará beneficio algum... Uma coisa que não me entra na cabeça, é o fato de que milhões de pessoas morrem esperando vaga em um Hospital, pais de família são mortos por falta de segurança, crianças não em nem uma sala de aula pra estudarem com dignidade, enfim, problemas temos aos montes; mas e o nosso governo nessa história??? onde fica?? Aaah já sei! ta lá fazendo aquelas *erda de estádio pra sediar essa outra *erda de copa do mundo, ao invés de cuidar do seu povo, da sua terra, da sua cultura, ta se preocupando com aquele bando de europeu que vão vim pro Brasil fazer festa comer, dormir e sair com garota de programa... dai alguns dirão: aah mas vão movimenta nossa economia!... vão porcaria nenhuma... se for comparar o que vai ser gasto para deixar pronto os estádio, as estradas, os hotéis,etc... (que nunca serão usados pelo trabalhador que ganha a merreca de R$ 675,00) e o que eles gastrão aqui, pode ter certeza que a diferença é enorme... enfim... eu fico *uto da cara com tudo...

O governo passa a impressão de ser bonzinho, porque da bolsa-vagabundo pra todo mundo... daí a mãe que tem 500 filho vai lah e elege o deputado que deu uma cesta basica pra ela... dai esse governo não faz NADA em pró do trabalhador, da família,etc então, o povo que é pobre, burro e alienado, acha que ta tudo as mil maravilha e não se revolta contra esse governo... dai o governo pra terminar de *ude com o povo, vai lá e faz de tudo para que o mundo veja nosso "país, que é lindo, com muita natureza, muita riqueza, tem um carnaval lindo, ama o futebol, tem um povo feliz" e outros absurdos. BRASIL, ABRE O OLHO, SE REVOLTE, TENHA CENSO CRÍTICO, PERTURBE O GOVERNO, INCOMODE, FAÇA A DIFERENÇA, NÃO SEJA CONFORMADO COM A SITUAÇÃO... POIS SÓ ASSIM SEREMOS CAPAZES DE FAZER UM "BRASIL PARA BRASILEROS (com caps pra chamar a atenção)

• Sopa pa nois ai o.

• Ajudará em ***** nenhuma. Para que aquele estádio no Amazonas? Não é por nada não. Mas quem jogará lá os índios?

• VAI E QUEIMAR MAIS O BRASIL ACHO Q NEM VAI PASSAR A COPA DA AFRICA AHSHUASHUASHU BRASIL = VERGONHA

Sign In or Register to comment.