urgente !!!!! como fazer uma carta de amor????

como fazer uma carta de amor????para o meu namorado

bom eu ja tenho mais ou menos a ideia de como fazer a carta

no mento q eu fiz a carta eu n estava mais namorando com a pessoa mas agora voltamos a namorar

eu queria fazer alguns ajuste e entregar a carta de amor

eu coloquei algumas frases e tb meus sentimentos

mas na epoca ele estava com outra pessoa entao eu coloquei

assim vai ser muito dificil te ver com outra pessoa ,n sei se vou suportar mas se vc estiver feliz comoutra , eu te amo de mais pra sempre querer te ver sorrindo

vcs acham q eu devo tirar isso?

bom tenho algumas duvidas eu posso fazer a cartinha em uma folha de caderno ou tenho q compra outro papel ??

q papel posso comprar?

eu pensei em compra um envelope vermelho

eu posso colocar desenhos na carta?

eu tenho medo de ele achar infantil

eu queria colocar alguma coisa pra q lembra-se de mim

mais ainda n tenho ideia uma lembranca sei la

por favor me der sugestoes???

outra duvida o papel tem q ser de q cor?

Update:

tem limites de paginas????

Comments

  • Te recomendo colocar um certo humor na carta. Ela tem que ser romântica todo o tempo. Não escreva nada que possa lembrar algum momento ruim, por mais que depois tivesse dado tudo bem. Redija com ortografia bonita, escreva coisas muito íntimas, acontecimentos somente entre você e ele. Diga o que sente e no final (como um adolescente apaixonado) jogue sobre o papel o cheiro do perfume que usa.

    Não aconselho esses textos da internet, por mais bonitos que sejam, não são originados de você.

    Coloque partes de músicas românticas. Por exemplo: pegue aquele trechinho famoso da música de Roberto Carlos (mesmo sendo um chato, o cara mandou bem na música):

    "Eu tenho tanto pra lhe falar.

    Mas com palavras não sei dizer

    O quanto eu sinto... por você"

    Abraços, boa sorte!

    OBS.: Não interessa as páginas, mas sim o que estão escritas nelas.

  • Uma vez um amigo mandou uma carta para uma paquera. A resposta foi mais ou menos assim: resposta da carta está na pagina 9 de modelos de cartas de amor. em carta de amor deve colocsr o coração a essencia da vida e seja sempre honesta como gostaria que o outra pessoa fosse com voce

  • Coloque as palavras que seu coração mandar, desenhe se quiser, cole alguma coisa se quiser, faça tudo que tiver vontade etc.. o que importa é o que está escrito, não encha de mais com frases prontas e copiadas.. se você conseguir transmitir seu sentimento em uma linha estará ótimo!

Sign In or Register to comment.