Ajudaaaa porfavor acho que prefiro pensamentos do que pessoas?

quanto mais parecida a pessoa for comigo mais eu sinto "o sentimento da amizade"sabe aquela historia que a energia/vibraçao da pessoa nao se da com quem tem energia diferente?acho que a minha nao bate com a de ninguem,nao sei se é pq eu ja perdi as esperanças de fazer amizade que eu nem ligo mais,me sinto bem com pessoas especias mais nao sei se sou uma,sou simpatica legal converso bem mais "certas"pessoas cortam o assunto (nao continuam)ai isso faz eu perder a vontade de conversar,nao sinto vontade nenhuma de socializar!acho que to virando anti social,ajudaa

Comments

  • (Fez bem eu voltar pro Yahoo!, sabia que encontraria alguém como eu aqui...)

    É como você disse, e acontece o mesmo comigo, eu perdi a vontade de fazer amizade. Na escola, principalmente, eu fazia amizade e tudo mais, mas durava pouco... aí nos últimos anos as pessoas com quem eu falava, mudavam de atitude comigo... me deixavam de canto e então fui ficando mais na minha, sabe... sem a insaciável necessidade de ter um amigo. Bem, eu falo com algumas pessoas da minha sala e tudo mais, mas não as considero amigos, assim como eles não... mas quanto mais esforço eu faço para ser simpático, menos elas me acham interessante, ontem falaram que ele era muito calado (desinteressante, seria o correto)... Viva por você mesmo, como disse: Você é especial e ninguém fará você feliz se não você mesmo.

  • pensamentos foram feito por pessoas procure a mente que os féis

  • Oie olha acredito que

    não eu passei por uma

    fase assim, mas chega

    uma hora que vc vai encontrar

    as pessoas certas que gosta

    das mesmas coisas que vc gosta

    mas pra isso devemos renunciar algumas

    coisas devemos ser flexível também

    bom dia!!

  • Nada ver, é coisa da sua cabeça, você vai achar um amigo.

Sign In or Register to comment.