Com tanta tecnologia e o q vcs pensam que ele usaria?
Uma serra eletrica
Dava pra ele a presidência da IURD
Uma mulher............ como vc!
As mesmas armas que ele usa contra nós...
por muita força que fizesse nao ia conseguir pois JESUS CRISTO foi, é e será sempre perfeito...........
gostei de uma resposta mais encima talvez pusesse uma mulher como você, porque infelizmente hoje as pessoas olham mais a beleza exterior que a interior..........
quando estamos com JESUS na nossa vida ELE nos dá uma beleza que se vê também por fora............
e o diabo já esta vencido por JESUS CRISTO o que ele segue fazendo e buscando almas para levar com ele para o inferno.........
beijinhos
que DEUS te abençoe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu juro que estou tentando responder...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Antes de usar a tecnologia ele ofereceria uma droga, diria que era pra Jesus deixar de ser careta e que usar droga é legal, que ta na moda.
Acho que daria uma bala pra ele, ou uma carrerinha.
Usaria o próprio Ser Humano...
Ele usaria todos os males,que a humanidade já acumulou até hoje,como:
Desvatação da natureza,Violencia,falsidade,pecados..
não faço a minima...mas confesso que adoraria tirar o resto da tua roupa com os dentes
Comments
Uma serra eletrica
Dava pra ele a presidência da IURD
Uma mulher............ como vc!
As mesmas armas que ele usa contra nós...
por muita força que fizesse nao ia conseguir pois JESUS CRISTO foi, é e será sempre perfeito...........
gostei de uma resposta mais encima talvez pusesse uma mulher como você, porque infelizmente hoje as pessoas olham mais a beleza exterior que a interior..........
quando estamos com JESUS na nossa vida ELE nos dá uma beleza que se vê também por fora............
e o diabo já esta vencido por JESUS CRISTO o que ele segue fazendo e buscando almas para levar com ele para o inferno.........
beijinhos
que DEUS te abençoe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu juro que estou tentando responder...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Antes de usar a tecnologia ele ofereceria uma droga, diria que era pra Jesus deixar de ser careta e que usar droga é legal, que ta na moda.
Acho que daria uma bala pra ele, ou uma carrerinha.
Usaria o próprio Ser Humano...
Ele usaria todos os males,que a humanidade já acumulou até hoje,como:
Desvatação da natureza,Violencia,falsidade,pecados..
não faço a minima...mas confesso que adoraria tirar o resto da tua roupa com os dentes