Me ajudem! Será que sou bissexual?
Tenho 17 anos, mas desde os 12/13 (não lembro muito bem) eu sentia um certo desejo por garotas que perdura até hoje. Mas também gosto de garotos. Os acho atraentes e até me penso casada futuramente com um homem. Mas o que me põe na dúvida é essa minha atração por garotas. Desejo mesmo de chegar, beijar, ficar junto e tal. Talvez eu até pudesse namorar uma, porém não iria querer passar o resto da vida ao lado de uma mulher. Quando o assunto é um companheiro para a vida eu sempre penso num homem. Isso pode ser considerado como bissexualidade? Se sim, isso vai ser mal porque meu pai é totalmente contra isso. Se ele soubesse seria capaz de nunca mais me dirigir a palavra (não é exagero, eu conheço o pai que tenho). Até eu tenho um pouco de preconceito comigo mesma.
Comments
Vc é bissexual, alguns dirão q é uma fase, mas não existe esse negócio de fase, o unico vai ser vc esconder sua bissexualidade até sairdes de casa, quando sairdes de casa se envolva com pessoas do grupo GLBT(Gays, Lésbicas, Bissexuais, Transsexuais, Transgêneros, Travesti) eles poderão te ajudar e te apoiar, eu sou gay e sempre me aceitei, eu lhe recomendo se aceitar, pois ja vi pessoas q não se aceitam e quando se apaixonam por alguem do msm sexo, ficam sofrendo, se aceite, okey? Assim, quando se apaixonardes por alguem do msm sexo, verá q é algo normal e não sofrerá!Espero ter ajudado! Jesus não condenou nenhum Homossexual quando esteve na Terra, é só notar isso na Bíblia, não condenou nenhum Homossexual, ele fez o contrário, condenou hipócritas e intolerantes, ou seja, ele aboliu a regra q condenava a Homossexualidade, é claro, com autorização de Jeová Deus, só q muitas pessoas não perceberam isso! Daqui alguns tempos postarei em meu blog (http://www.15canaldesenho.blogspot.com.br/) As Provas de Jeová Deus criou nós Homossexuais! Ou seja, não escute esses hipócritas e intolerantes, q ficam dizendo pra vc sair dessa, pois Jesus e Jeová Deus os condena!
Talvez você seja bissexual já q vc tem tanta atração por meninas, mais tente mudar reprima o seu desejo, com o tempo isso vai passar ou nn. Se descubra! se conheça mais
Acho que não, talvez você tenha CURIOSIDADE de experimentar.
Depois é possível que isso passe, ou se persistir, você pode tender ao bissexualismo
Vc está confusa....vc já teve algum relacionamento em concreto com algum dos sexos?? Tente namorar um rapaz legal e veja cm se sente.....
talvez voce quer ser igual as outras mulheres mas nao sabe. por isso tal atração, nao conte pro seu pai se voce acha que nao vai lhe fazer bem. converse com sua mae