Vocês axam loucura demais mudar de estado por uma garota?

..atualmente moramos em SC.

Somos grandes amigos a 3 anos mas começei a gostar dela a pouco mais de um ano.

Ela sente algo mais por mim, isso já foi confirmado... mas ela tem medo de se apegar pis está indo embora no fim do ano.

Ela vai para SP no final do ano e eu vou algumas coisas para traz por ela... ela não sabe que vou. Pretendo passar em uma faculdade por lá e pedi-la em namoro quando for "visita-la" no início do ano que vem (no caso, já vou ficar por lá)

Comments

• puxa que amore lindo........

brisa

• Não é loucura! Você tem coragem de arriscar. Vai em buscar do que quer: deseja viver intensamente o amor!

Vá! Mas continue pensando da mesma maneira. Faça faculdade, se possível arrume um emprego.

Boa viagem!

• Claro, eu acho lindo um cara indo se mudar para outro estado por uma garota, principalmente por amor.

• Eu queria um louco desses na minha vida! Admiro homem que sabe o que quer, que tem determinação e não tem medo de arriscar para tentar ser feliz!

• loucura é ....mas antes louco que frustrado....sei lá....tenta,meu ! ...Bjs

• tu tah louko!!

pensa e ve se vale a pena

ela vci ficar mesmo com vc ??

ela te quer??

e se vc enjuar !!nao tem volta

um passo muito grande !! na vida de gualquer um!!

• se vc ver q vale a pena, faça o q o coração manda

• Pega ela de jeito e beija logo hehehe, não pense no amanha e faça o que te faz feliz, a vida é uma só ok !

• Se ela estiver realmente balaçada nao, mas a loucura na verdade fica por conta de voce nao ter falado nada a ela, porque o segredo, vc vai mudar de estado, vai mudar a sua vida, nao e melhor que tudo fique as clara, pra que num futuro proximo nao tenha cobranças ou falsas expectativas?

• Se vc acha que iso é o melhor pra vc, vá.

Sign In or Register to comment.