Por qual motivo os religiosos tem medo de QUESTIONAR?

Update:

Vanessa b,

Então a Santa Inquisição é totalmente tolerável?

Comments

  • Mas são os questionamentos o maior trunfo dos religiosos. O grande diferencial é que eles encontram as respostas e creem nelas. Agora me responda: Por que os não religiosos tem tanto medo das respostas??

  • Por medo de seus fiéis verem a verdade e não colaborarem mais com a caixinha, R$$$$.

  • Acham que se viraram o capacho de deus vão ir para o céu ... como se deus (caso existisse) ligasse pra essa gente;

  • Uii ui medinho de ir para o inferno

  • Medo imposto pelos seus lideres para que nao se desgarrem do rebanho de otarios.

    O Lucas questiona e segue a Universal.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    So comedia tem aqui.

  • eu tenho o hábito de questionar tudo

    por isso deixei de ser catolico e virei espirita

  • Shalom

    Aquele que tem o Poder do Santo de Israel como sua Proteção não tem medo de questionar.

    Essse a quem você se refere não são religiosos. Tal como também não eram os profetas de baal desafiados pelo profeta Elias. Esses tais religiosos sabem o que não o que ostentam ser. Por isso preferem não questionar! Não possuem embasamento na Palavra que comercializam.

  • A Inquisição foi um erro sim mas, pq ficar batendo sempre na mesma tecla?.Afinal quando se pede perdão a Deus pelos pecados o que se espera é absolvição e perdão não é?Não devemos ficar crucificando a Igreja pelos atos mal praticados apenas, e sim lembrar o quanto a ação dela foi salvífica neste mundo.

  • Os que tem medo de questionar... é porque sabem que seus olhos serão abertos... e descobrirão o quão perdido estão... mas não querem voltar atrás [dar o braço a torcer]...

    Eu nasci assim, eu cresci assim

    Eu sou mesmo assim

    Vou ser sempre assim

    Gabriela, sempre gabriela

    (Dorival Caymmi)

  • A justiça é sómente de DEUS.

    O homem não é nada para julgar. 'SANTA INQUISIÃO - GRANDE ERRO" QUE NÃO QUEREM COMENTAR.

Sign In or Register to comment.