Eu tenho cara de boa moça?

Procuro um homem pra um relacionamento casual pq sou independente e não gosto de ninguem controlando minha vida. mas não acho, pq qd eles se interessam pensam que deve ser namoro ou nada? E qd mostro o quero, eles fogem de mim. Não quero engagá-los, porisso sou sincera com eles.

Comments

• So fogem os covardes! Melhor eles fugirem mesmo d q vc tr trabalho com eles no futuro

• vai ver anda saindo com o tipo de caras errados... procure saber antes de qualquer iniciativa se ele quer o mesmo que você, não basta ter varias coisas em comun se os dois não pensarem do mesmo modo em questão sentimental.. boa noite

• SEus Problemas Acabaram

• Independente? Até onde isso vai te levar? Mulheres não nasceram para ser "independentes" pelo contrário, mas, bom, que se dane essas mulheres, a sociedade já tá uma mer.da mesmo...

• Eu estou na mesma situação que você. Quero um relacionamento casual, porque quero esquecer uma pessoa, e não me envolver com outra...

Não creio que você esteja errada. Se vc estiver, eu também estou...

• Estranha essa sua pergunta... porque no mundo la fora hoje em dia ta cheio de homem querendo só coisa casual .. ou seja.. 'dar umazinha e sair fora'

acho que pode ser um problema com vc mesma .. ja pensou nisso ?

rever os conceitos é bom as vezes...

boa sorte.

• sexo e uma maravilha nunca entendi por que tenho que criar uma mulher so para fazer sexo!

Sign In or Register to comment.