Eu tenho cara de boa moça?
Procuro um homem pra um relacionamento casual pq sou independente e não gosto de ninguem controlando minha vida. mas não acho, pq qd eles se interessam pensam que deve ser namoro ou nada? E qd mostro o quero, eles fogem de mim. Não quero engagá-los, porisso sou sincera com eles.
Comments
So fogem os covardes! Melhor eles fugirem mesmo d q vc tr trabalho com eles no futuro
vai ver anda saindo com o tipo de caras errados... procure saber antes de qualquer iniciativa se ele quer o mesmo que você, não basta ter varias coisas em comun se os dois não pensarem do mesmo modo em questão sentimental.. boa noite
SEus Problemas Acabaram
Independente? Até onde isso vai te levar? Mulheres não nasceram para ser "independentes" pelo contrário, mas, bom, que se dane essas mulheres, a sociedade já tá uma mer.da mesmo...
Eu estou na mesma situação que você. Quero um relacionamento casual, porque quero esquecer uma pessoa, e não me envolver com outra...
Não creio que você esteja errada. Se vc estiver, eu também estou...
Estranha essa sua pergunta... porque no mundo la fora hoje em dia ta cheio de homem querendo só coisa casual .. ou seja.. 'dar umazinha e sair fora'
acho que pode ser um problema com vc mesma .. ja pensou nisso ?
rever os conceitos é bom as vezes...
boa sorte.
sexo e uma maravilha nunca entendi por que tenho que criar uma mulher so para fazer sexo!