Mulheres o que vc's fazem na horas que estão ..................?

O que vc's fazem na hora que estão de frente com a seguinte situação:

Um rapaz de 20 anos, e vc tem uns 30, e ele diz que gostaria muito mesmo de ficar com vc se abre diz q te adora e tal, vc percebe q ele ta falando a verdade e não está apenas querendo ficar com vc.

Eu fiz isso tenho 20 anos recem completados em no dia 13 de nov. e conheço uma mulher de 30 anos a qual eu daria tudo pra ficar sério mesmo, terminei a facul, agora no ultimo dia 26, e ainda não colei nem o grau. trbalho sou esforçado, e responsavél, não sou de zuera e nada.

Sabe, tenho uma reação legal, com ela sempre fletamos, e tal. Mas ontem, eu fui dar a ela a noticia que terminei a facl, ela me elogiou muito, e tal, e eu disse q faltava apenas, uma coisa pra ficar perfeito, ela respondeu umorrr.... é eu tbm..... Ae eu perguntei se poderiamos fazer uma "parceria",(como sempre fletei, pois sabia q ela não ficaria cmg). Ela meu deu uma resposta enorme, e dae partimos pra uma conversa sobre questão de idades, e relacionamentos, e tal, e nisso ela me disse q sentia q eu sou apaixonado por ela. Acabamos nos enrolando, eu disse q foi uma brincadeira, (pra aliviar ela pois, ela mudou muito ficou sem graça.), ela me disse, então era brincadeira ? ? me enganei, a 1ª vez.. Ae eu desmenti e falei log, q a minah vontade era bja a boca dela, e tal, ficar demais com ela, fiacmos meio sem graça to com medo de ela estar chateada, sei lá. Mas na conversa ela se enrolava, e eu tbm hehe, e ela sempre dizia masss, massss

E agora, q faço deixo de lado, ou vou tentando aos poucos, conquist-la que acham da difrença de idade ???

PS: ela sempre me trata com: lindo, fofo, coração, e no fim da conversa ela disse q foi tudo lindo, masss, e saiu ....

e agora ???

Update:

então foi meio confusa, tanto eu qto ela, mas qdo ela começou a fala e tal, eu falei quer saber, te adoro quero ficar com vc e tal, mas foi muito confuso tudo e muito rapido, não sei qual sera a reação dela, dpoes disso não falei mais com ela...

Eu adoro sou aficcionado por muçher mais velha e não sou taum visual qtos os demais, se todo home é visual então não sei o q eu sou

Comments

• Eu acredito que para quem realmente quer algo tem que lutar para conseguir por maiores que sejam os obstaculos, se vc não for atras do que quer hoje com certeza amanha vai se arrepender de nao ter ao menos tentado.

Diferença de idade, de raça de classe social , tudo isso é uma grande besteira , afinal somos todos humanos passíveis de erros , e todos necessitamos de amor verdadeiro, e se temos a oportunidade de encontrar a felicidade com alguem que pareça diferente do que seria normal perante a sociedade , nao devemos colocar limitações, afinal a sociedade não irá te fazer compania nem pagar a suas contas, e muito menos te acolher nos momentos que vc mais precisar.

Meu querido siga seu coração ,e seja feliz, se ela for realmente alguem merecedora do seu carinho com certeza irá retribuir ao seu esforço e reconhecer sua sinceridade, caso contrário, ela não era o suficiente para vc, portanto parte para outra, o mundo precisa de pessoas sinceras, e você pelo jeito é uma delas , e com certeza encontrará alguem que te mereça.

Boa Sorte Beijos

• Querido Amigo acho que deveria convidá-la para sair de preferência em algum lugar bem tranquilo e conversar mais com ela sobre tudo isso e se rolar um clima aproveite.

Beijinhos e boa sorte!

• Nada a ver essa questão de idade, isso é puro preconceito da sociedade. Eu já namorei homens mais novos, e a idade não fez diferença. Mas você enrolaram muito, tem que ser mais sincero, senao ela vai ficar insegura e vai ter medo de seguir adiante com você...voce pode ser mais novo, mas ainda é o homem dessa historia, e sempre cabe mais ao homem dar inicio e segurança numa relação.

Boa sorte !!!

• eu não ficaria comvc. não,eu poderia até dar uns beijinhos mas ter algo sério como até umfuturo casamento jamais, pois agora a idade não parece mas daqui uns 20 anos aonde vc. estara com40 e ela com50 vc. pode notar, e nem venha dizer que amor supera tudo, pois não acredito no amor do homem e ainda mais sabendo que o homem é visual ou seja se a mulher envelhece ele perde o interesse.

• A diferença de idade nesse caso nem é tão grande, afinal vcs são maiores de idade e já sabem o que querem. Mas, essa mulher da sinais de que não quer nada sério com vc. Caso ela quisesse ela enfrentaria. Quer quer só flertar, mas não quer nada sério. Sai dessa, com certeza tem alguem especial a sua espera. Abra o coração e os olhos para a vida.

• não acho que vc deva desistir se vc gosta dela de verdade, a idade não importa meu marido é 13 anos mais velho do que eu, q eu tinha um certo preconceito qt a isso mesmo eu sendo a mulher, mas ele não desistiu de mim, e eu agradeço a Deus por ele ter insistido se não eu nunca seria tão feliz assim!!!

converse com ela, fala com carinho, diz pra ela que a idade é o menos importante, pergunta pra ela o que ela fazia com 10 anos, parece que ela ta afim, é apenas o pensamento indo e vindo se perguntando vou ou nao vou, insita seja vc mesmo sempre, isso é o mais importante, pq ela vai ver que mesmo sendo mais novo do que ela vc eh um cara que tem personalidade!!! não desista dos seus sonhos jamais!

• Não desistas, tenta, manda umas flores, um torpedinho pelo celular...

a questão da idade?!! Não ligues a isso, hoje em dia já não se dá tanta importância a isso, e mesmo que dêem importância o que importa são vocês dois... vocês dão importância à idade??? Nãoo??? Então que estás à espera, insiste e não desistas!..

Beijos

• problema dificil

idade para quem ama ñ importa

será que para vc ela representou muito mais

do que vc representou para ela?

Essa idealização de paixão, amor e q nunk mais vai amar ngm é mentira pois o mundo é grande e há varias pessoas para se conhecer!

então desencana dela se ela naum quizer nda com vc!

bjoks!!!!!!!!!!!

• Q q vc tá esperandooooooooooooo???

Chega juntoooo!!!! Dá logo um bjooooooooo na boca dela...

Rápidooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

• Fala que a ama e que quer viver para o resto da vida com ela e ela vau cair de amores por vc o que esta faltando em sua relação com ela é isso vc expressar seus sentimentos e eu acho que a pior coisa que vc fez é ter falado que é brincadeira mais neh diga que a ama e tudo com vcs se resolvera.

Sign In or Register to comment.