Você conhece algum ateu(éia) autêntico, PESSOALMENTE, que seja um exemplo de ser vil e desprezível?
Update:
se alguém ainda não sabe!kkkk Eu sou atéia!!
Update 3:Emiliano- Você respondeu o que eu perguntei, é isso aí. Pois é, mais o Avaí está desfalcado!!! mas eu acredito no meu Leão pena que não vou assistir o jogo!!! Beijinhos!!!
Comments
hmmm, nao frequento certas igrejas evangelicas...
Conheço ateus sim, mas não são, necessariamente, vis e desprezÃveis. Simplesmente são descrentes. Porém, conheço muitos religiosos que, apesar de tanta crença, infelizmente são seres desprezÃveis.
Não.
E nem Cristão, e nem agnóstico, e nem Judeu, e nem EspÃrita...
Para eu considerar alguém como sendo vil e desprezÃvel, a pessoa precisa realmente ser um ''lixo''. E, ''graças a Deus'', não conheço pessoalmente ninguém que possa ser assim considerado.
Beijão, querida!
Saudações Shaiya.
Pessoalmente não conheço.
Mas sei que existem muitos dentro das Igrejas.
Extorquindo vinténs, abusando de crianças é enganando pessoas ignorantes.
Criaturas assim não crêem no que falam, sabem que Deus não existe é abusam da fé dos outros.
E Ã grande maioria dos enganados, rejeitam os ateus que se assumem, para cair de joelhos frente os que se escondem por traz de uma BÃblia.
O caráter de cada um independe, ter ou não uma crença religiosa.
Um abraço.
Oche!! Todo ateu que conheço são pessoas realmente muito dignas. Agora se quer realmente achar ateu que não vale nem o ar que respira é só ver o Edir Maicedo e o RR Pedares ( não se pode escrever o nome senão denunciam)este sim são ateus convictos e não valem absolutamente NADA.
Os ateus sao otimas pessoas, os chatos sao os cristao, querendo que agente engula um deus que so existe na cabeça fraca deles, bjos e boa noite para voce.
Para ser sincero, NÃO.
Todos os que conheço são ''gente fina''.
Não relaciono o caráter do indivÃduo pela sua religião, ser vil e desprezÃvel existem até entre nós ateus.
Mas são poucos !!!!!!!!!!
rsrsrsrsrsr
Boa noite Shaiya :
Sabia que no meu cÃrculo de amizades não há nenhum Ateu convicto; aliás eu não conheço nenhum , pelo menos pessoalmente.
Abs
Não, não conheço!