Vc ajudaria ALGUÉM em PERIGO de VIDA? Que gritasse: SOCORROOOO?

...VC VAI PASANDO E OUVE, O QUE FAZ?

Comments

  • Ninguém corre perigo de vida..rs

    Corremos perigo de Morte!!

    E nesse caso, se realmente houvesse alguém precisando de ajuda, eu chamaria alguém para ajudar.

    Não enxergo muito bem, então como uma proteção a mim mesma, sempre chamo alguém..

    Bom Início de Semana!!

    ]♥

  • Sou a favor do ensinamento de primeiros socorros em escolas públicas e particulares, encaixado como total de horas de um ano letivo. Se metade da população soubesse o básico grande parte de acidentes, em geral caseiros, que é um dos que mais matam pessoas, poderiam ser evitados. É negligência do ser humano não prestar socorro a alguém da sua própria raça, mas também é negligência do governo não saber ensinar isso a população!

  • COM CERTEZA IRIA VER O QUE ESTA ACONTECENDO. SE EU PUDESSE AJUDAR, NÃO MEDIRIA ESFORÇOS. SE NÃO PUDESSE, COM CERTEZA PEDIRIA SOCORRO PELA MESMA.

  • A primeira coisa é correr em direção pra ver no que eu posso ajudar....

    E depois...chamar os bombeiros...

    Nunca eu negaria de ajudar uma pessoa que ta me pedindo socorro...

  • Sou muito medrosa... me apavoro com facilidade... então, eu chamaria por alguém, polícia... mas não iria ao socorro.

    Beijinhosss cancerianosss

  • depende da situaçao se tiver sendo assaltada eu saio é correndo!

    responde ai:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • Eu gritaria socorro também hihihihi

    Beijos da ♥♥ Marizinha ♥♥

  • Se eu puder ajudar de alguma forma com certeza socorria a pessoa na mesma hora.

    Beijos

    εïзεïзεïз

  • Acho que eu vou ver o q é ... e dependendo do que for eu tbém saio gritando "SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"

  • não porque quem corre perigo de vida já esta morto.

    se corre perigo de vida não gritar socorro.

    se corre perigo de morte. na hora

Sign In or Register to comment.