Algum usuário do yahoo......?

já conseguiu fazer uma pergunta e não receber nenhum tipo te chingamento ou não ser tratado com falta de respeito? e será por que as pessoas fazem isso?

Comments

  • Já sim! =)

    Faço várias perguntas aqui e as vezes dou a sorte de ngm me xingar ou coisas do tipo ...

    Mas a maioria implica bastante comigo pq eu gosto mto do tema ''ovni/discos voadores'' e pergunto mto sobre isso aqui , e alguns se incomodam profundamente com isso , mas ao invés de ficarem na deles e não responderem a pergunta eles me xingam ...

    Acredito que fazem isso pq realmente se sentem incomodados , mas eu sempre me defendo e acabo comprando a briga , e ai esse msm usuario me xinga em varias outras perguntas que faço ...

    E outros não passam de pessoas burras que são incapazes de responder uma pergunta , e ai coloca qlq besteira lá !

  • Alice. Sou novo aqui e não fiz nenhuma pergunta. Prefiro responder. Nestes 40

    dias tenho presenciado coisas que me deixam super preocupado. São respos

    tas desencontadas, sem sequer tangenciar o assunto que está sendo pergunta

    do, e além de tudo criticando e ofendendo pela grafia.Atribuo esta situaçao ao

    fato de estarmos em período de férias escolares, e a meninada invade os sites

    so para zuar.

    Tenho um amigo, que é professor, no ensino médio, e que aconselha seus

    alunos a usar o YR para complementar suas aulas, e que sustenta uma radical

    transformação deste site, como maneira de não desvirtuá-lo ainda mais do que

    já está. Entende que contas inativas há mais de 180 dias devam ser sumaria

    mente canceladas e que respostas descabidas devam ser penalizadas.

  • Olha..... Fiz pouquíssimas perguntas aqui.... Umas 6, acho.... Ou 7. Uma delas quem postou foi minha mulher num momento de raiva.. rsrsrs

    Mas, acho que pelo teor dessas perguntas, nunca recebi de voolta algo que chateasse, tá?

  • Já consegui sim, mas tem épocas que isso aqui fica difícil, pois acho que a garotada está de férias, e na falta do que fazer invadem o YR com propósito de vandalismo mesmo, e também outro fator é porque o número de doentes mentais < aqueles tarja preta > têm aumentado substancialmente e procurar entendê-los seria uma loucura maior ainda.

    Tenha paciência e adquira o hábito de denunciar os que entram em sua questão para esculhambar.

    abraços

  • Internauta é como se fosse um radio-amador alguns anos atrás. Infelizmente sempre tem uns que gostam de ofender os outros, mas também existem alguns que ao invés de pesquisarem um pouco mais(cara-a-cara) lançam logo na net. Sempre existe as faces cruéis.

  • Nao,nao consegui,mas ja disse e e repito,qdo sao sem educaçao ou nos deletam é porque nao tem mais nada a fazer que lhes de prazer,entao fazem isso..falta de opçao,coitados......

  • pq as pessoas sao más e a internet é uma forma de vc xingar as pessoas sem medo e expor seua fera interior.

    e tambem pq vc está no brasil.

    vai jogar combat arms, vc vai querer voltar correndo aqui pro yr...

  • Eu sou novo aqui mais as pessoas fazem isso porque são um bando de ignorantes que respondem assim só para ganhar pontos se não sabe responder não responde

  • Nós sabemos que no YR tem muitas pessoas legais e ainda bem que é a maioria só que infelizmente tem uns picaretas que abrem uma conta fake só pra atrapalhar a brincadeira, são pessoas mal amadas, amargas com a vida e do mal.

  • Pois é, aqui no YR está acontecendo muito isso. Mas, felizmente em minhas perguntas está diminuindo o nível de xingamentos =D

    Bjssssssssss !

Sign In or Register to comment.