Sera que meu casamento ta na rotina ou ta acabando o amor?

eu tenho 28 anos, comecei a namorar com meu marido eu tinha 14 anos e estamos juntos desde entao so, nao temos filhos, so que de um tempo pra ca ele mudou muito , sei que nao e mulher na parada, e assim antes ele me escutava mas agora ele escuta mas aos outros a gente mal conversar, pois sei que me estresso muito mas ele nao procura saber como eu estou, se eu nao puxar assunto ele fica calado, eu sinto que gosto muito dele as vezes doi o peito de pensar como eu vou viver sem ele,pois tem momentos que sinto que a cada dia a gente se afasta eu queria muito que desse certo pois ele e um homem bom nao tenho reclamação a fazer ele nunca deixou de me dar nada que eu pedisse.

Comments

  • olha amiga se eu fosse voce eu falava para ele que eu queria

    sentar so nos dois e dizer o que esta acontecendo voce diz a ele que

    voce esta achando ele diferente pergunta se esta acontecendo alguma coisa que ele esta preocupado...ve em voce o que esta errado em voce que antes ele olhava e te admirava e hoje voce nao tem mais isso nao sei pode ser sua aparencia ..vida financeira quando no começo o que voce fazia para afrada-lo,lembre-se,lute pelo homem de sua vida..isso so e uma fase diz para ele que voce quer tambem estar junto com ele nas horas dificies ,chama ele para sair em um cinema ou outro lugar..diz para ele quais as coisas que ele mas queria fazer com vc.............................

    amiga lute pelo seu homem converse com deus sozinha e fala para deus restaurar seu casamento...

    dialogo compreensao amor sao coisas que tem ter tenta entender o lado dele e lute pelo seu amor

    boa sorte eu creio que jesus vai te dar a vitoria so jesus e amigo e que quer ver voce feliz bjs

  • TOME ATITUDE....FAÇA DIFERENTE....CONVIDE-O A FAZER DIFERENTE.....VOCÊ MULHER SABE COMO.....

  • Leila

    Seja critica agora

    Põe no caderno

    - O que andas acontecendo durante a semana;

    -Veja se ele esta com problemas,ele não conversa contigo,então investigue sem perguntar,tipo ele anda triste esses tipos de coisas

    - invista numa reaproximação,tipo convidar ele pra sair

    -Ao envés de vc esperar ele pra conversar,que tal procura-lo pra um momento a dois,não o espere,ligue pra ele quando ele estiver saindo de casa espere uns minutos,quando achar que ele esta bem longe,vc diga,meu amor estou morrendo de tesão,vms pro motel hoje.

    Nesses momentos não tem que ter vergonha e o gelo acaba por derreter,pois é um unico momento onde duas almas se encontram,onde vcs vivem um para o outro.

  • REVIGORE SUA VIDA SEXUAL.

    Para que os dois estejam preparados para enfrentar as tentações, cada um deve cumprir com seu papel quanto ao ato conjugal, como convém aos filhos de Deus. (I Coríntios 7.2-5). Busquem a realização mútua, vivam a plenitude dessa bênção sexual.

    “Nem sempre o problema está no instrumento. Às

    vezes, é o músico que não tem habilidade”.

    “Por melhor que seja o instrumento, se estiver desafinado,

    não será possível extrair dele um som agradável. Assim são as mulheres, podem ser bonitas, ter um corpo exuberante e

    ser inteligentes, porém, se, emocionalmente, estiverem

    desafinadas, o relacionamento sexual não será com

    qualidade”.

    “Como podemos ter intimidade se não somos íntimos?”

    O casal deve dar o devido valor ao sexo no casamento. Não pode ser mais e nem menos. O sexo não é tudo no casamento, mas tudo pode ser afetado quando não há realização sexual.

    Quando a familiaridade que pode gerar o desrespeito leva o casal a viver uma vida de agressões sutis que esmaga a alma, minando assim o desejo para os encontros sexuais. Quem é que se realiza sexualmente no casamento, se a alma está sendo esmagada pelo outro?

    Quando há falta de criatividade do casal. Isso tem a ver com lugar, posições, forma, ambiente etc. Tudo dentro dos limites do bom senso e das Escrituras Sagradas. A rotina rouba a glória do ato sexual. Tudo o que é feito do mesmo jeito todos os dias perde a graça.

    Quando não se dá a importância devida à prática do ATO CONJUGAL com qualidade. Com razão, alguém disse: “Depois que um casal aprende a ‘fazer amor’, nunca mais se contenta em apenas fazer sexo”. O grande problema é que muitos estão fazendo apenas “sexo”, e não “amor”. Fazer amor é uma arte que deve ser aprendida e praticada para que os dois, a cada encontro, ganhem mais habilidade e se realizem mutuamente.

    Deve o casal algumas vezes sair sozinho para namorar, ter mais privacidade para realizar até uma nova lua-de-mel.

    Finalmente, nunca deixe de incentivar sua relação “afetiva-sexual”. Faça investimentos que resultem no crescimento da qualidade de vida na área sexual. Não se contente em apenas “fazer sexo”. Busque “fazer amor”. Lembre-se que o amor é paciente, benigno, educado, justo, verdadeiro e grato. Fazer amor é deixar que, na hora da intimidade mais profunda entre um homem e sua mulher, vazer, em forma de palavras, gestos, toques, suspiros e gemidos, o gozo que só é possível no encontro dos que se amam. Quem nunca experimentou isso dentro do casamento ainda não sabe o que é “fazer amor”.

    Dicas:

    Ao perceber a intenção do marido, procure corresponder, a menos que você tenha uma razão que justifique adiar o encontro sexual;

    · Se o homem se excita mais pelo que vê, procure vestir-se de forma sedutora ao seu amado;

    · Se o seu marido não é do tipo afetuoso, ele pode aprender com você. Não apenas lhe dê carinho, toques e afagos, mas também verbalize sobre a sua necessidade de ser tocada carinhosamente;

    · Seja ousada no “fazer amor”, dê liberdade à sua imaginação, sem ferir o cônjuge e transgredir princípios;

    · Valorize o perfume, o bom hálito, os cremes, a música romântica, as roupas adequadas para o momento, as frutas...

    · Procure evitar pequenas manias. Não sucumba à “lei do capricho”, isso pode quebrar o clima romântico;

    · De vez em quando, surpreenda seu amado, esperando-o de uma forma que ele seja estimulado sexualmente. Prepare a casa, o jantar, a sobremesa. Coloque uma música romântica, vista-se de forma sedutora, se penteie, calce uma sandália, passe o perfume que ele gosta e leve as crianças para ficar com alguém de sua confiança. Monte o cenário para uma noite inesquecível com o seu marido. Qual é o homem que não se rende diante de uma esposa assim?

    Quando os instrumentos estão afinados e os músicos tocam bem, o relacionamento a cada dia vai se tornando mais doce, agradável e prazeroso. Repito, não basta fazer sexo, é bem melhor fazer amor.

  • Oi!

    Revolucione, mude o seu guarda roupa, calçados, cabelo, use roupas sexy, sai, vá a um cinema, shopping etc. põe uma pulga atrás da orelha dele para ver qual é a reação dele. Faça uma jantar muito maneira e tente conversar e expor os seus sentimentos.

    Boa sorte!

  • Crise perfeitamente normal, minha excelente terapeuta diz: Converse, converse e converse.

  • Sou casada ha 10 anos e apesar da rotina do dia a dia, meu casamento esta é muito feliz, acredito que o segredo é o diálogo, sempre que algo esta incomodando vale a pena ser sincera e abrir o jogo. O amor é uma plantinha que precisa ser regada todo dia... procure relembrar os bons tempos e ser feliz novamente com o seu amado. Boa sorte.

  • não é raro isso gata...

    Infelizmente isso acontece com o tempo, vocês são jovens ainda, tão juntos a um tempão e devem se amar bastante pra isso.

    Eu acho de vdd que é so uma fase, se demorar muito pra "passar" conversa com ele, mas não cobrando...faz tudo naturalmente, conversa mais com ele, desabafe algumas coisas com ele, combina de fazer um programa tipo "amigos coloridos" e vao se divertir, essas coisas ;]

  • Amiga...isso é apenas uma crise!!!!

    Relaxa que com o tempo vai dar tudo certo!

    maiks nada que uma boa conversa não resolva!

    ta na hr de vcs descutirem a relçao!

    :*

Sign In or Register to comment.