Eu gostaria de saber se pode tomar o Tamisa 20 qualque horario?

Eu comecei a tomar o Tamisa 20 esse mes esse é a minha 1º cartela.hoje dia 07/07/2008 é o 6 dia que eu tomo o Tamisa.

Eu gostaria de se eu estou protegida de uma graviz.

Comments

• de uma olhada nas bula, geralmente começa a proteger no 7 dia, mas espere pelo menos 15 dias pra não ter perigo. ...

• Eu tomei gynera 10 anos e minha medica mandou trocar pro tamisa 30, nao sei se foi coincidencia, mas hj tenho uma bebê de 8 meses.

• olha querida tome sempre no mesmo horário,tomando certinho todos os diasw vc pode ficar tranquila que vc estará protegida.

abraços!

• Pode sim... desde que você tome todos os dias e não esqueça os intervalos mensais para o fluxo mestrual descer, em qualquer horário você estará protegida.

Vai uma dica. O melhor horário para tomar os remédios é á noite, assim, se ele apresentar alguma reação, tais como dores de cabeçã, enjôos, falta de apetite etc etc etc, ocorrerá durante a madrugada e você nem irá notar ! =)

• te aconselho a tomar sempre no mesmo horário, assim vc não corre o risco de esquecer e seu corpo agradece...

• Toda pílula anticoncepcional deve ser tomada sempre no mesmo horário, para garantir eficácia contraceptiva..ok? Boa sorte!

• Florzinha,este anticoncepcional é muito bom.

Basta que vc tome ele direitinho,que vc estará proptegida.

Luz no seu coração.Abraços.

Sign In or Register to comment.