O games do Nintendo DS são bons ? Os gráficos são realmente muito ruins ?
Tenho que escolher entre Nintendo DSi e Playstation 2, todos me disseram pra pegar o DSi e me disseram que os games são bons e interativos, mas me disseram que os gráficos são um lixo e só alguns games são bons a maioria são bem ruins... Mas enfim, o games são bons ? Os gráficos são realmente um lixo ? ( Tipo não espero que os gráficos sejam comparaveis com o do PS2 mas que sejam pelo menos iguais ao do Nintendo 64 ou PS1).
Comments
Olha amigo,eu sou meio suspeito para falar em termos de grafico pois eles não me importam muito.
Afinal de contas,o que importa para você em um video game,os graficos ou uma interatividade capaz de causar horas de diversão?A respostas pelo menos para mim é a interatividade.Já que você quer uma comparação dos graficos,eles se assemelham sim aos do Nintendo 64.A respeito de bons jogos o Nintendo dsi tem vários,como por exemplo os exclusivos da Nintendo:Mario,Zelda,Pokemón,Metrois e Kirby.Como eu disse na sua pergunta "tenho que escolher entre Nintendo dsi e Play 3" o Nintendo dsi na minha opinião vale muito mais a pena.
Bom amigo espero ter ajudado.
Feliz Natal para você e a sua familia.
Olha, eu acho que os gráficos fazem parte da experiência de jogo, sim, podendo ajudar ou atrapalhar. O que eu não acho é que eles sozinhos consigam sustentar o jogo, fazê-lo ser bom.
Tem gamers que discordam e consideram os gráficos o aspecto central da jogabilidade. Acho que fica uma questão bem subjetiva.
A biblioteca de jogos DS e DSi é imensa, são milhares de títulos. Nisso, tem jogos que são realmente lamentáveis, vergonhosos, mas também tem jogos primorosos, de dar inveja a sistemas mais evoluídos tecnicamente. Isso é bom. Donos de DS podem garimpar por jogos durante anos e ir montando sua coleção.
Objetivamente falando, a família DS tem três jogos com nota máxima pela Famitsu (a revista de games famosa pela exigência que impõe aos jogos nas suas avaliações - até hoje só 19 jogos são nota máxima para ela): Pokemon Black & White, Dragon Quest IX e Nintendogs. O PS2 e o PSP, por exemplo, só conseguiram fazer um cada.
Os gráficos do DS são mais parecidos com os do N64 do que em relação aos seus irmãos GBA e 3DS. Mesmo assim, os de DS são melhores que os do N64. Para não ter dúvida, pode olhar no link do Youtube abaixo, de um video comparando o Super Mario 64 clássico do remake Super Mario 64 DS. Note que as texturas foram totalmente refeitas, o brilho também tem outro aspecto.
Se você comparar o Mario Kart 64 com o Mario Kart DS, também verá que o DS é incrivelmente superior, com gráficos com muito mais polígonos do que os do 64.