Quem aposta que o Coxa será rebaixado esse ano ou 2012?

Ok adianta ser time senseção paraguaio...

Como o São Caetano, Atléico-Go, Prudente e outros vierem um fikar no máximo 3 anos no auge e depois virarem merd4??

Comments

• Você está enganado,o Coxa tem a maior torcida entre os times do Paraná,além disso vem crescendo e não ganhou por acaso não.

Não será rebaixado,ao contrário,vai beliscar uma vaga na sulamericana, eu acredito.

• qualquer pessoa que entende de futebol, que gosta de futebol bem jogado, que acompanha o futebol sabe que o coritiba e o santos são as melhores equipes do brasil o coxa não tem estrela mais tem um time muito forte muito bem armado, com zaga firme dois otimos volantes bons laterais o meio de campo que se movimenta bastante, o ataque que faz muitos gols,e tem peça de reposição e ainda está contratando para o brasileirão. como um time desses vai cair, essa sua pergunta soa mais como inveja, ou vc tem que aprender um pouco de futebol.

• SENSAÇÃO PARAGUAIA, É O SEU COLORADO;QUE SAI DA L.A. ELIMINADO COM

UMA VIRADA EM CASA. E O TIMÃOZINHO;QUE SE ESFALFA,MAS MESMO ASSIM

É DESCLASIFICADO AINDA NA PRÉ-LIBERTADORES!!

ETERNAMENTE COXA!!

• Ja começo a cair, na minha opinião nem passa pelo Ceará,, vcs vão ver ... É Cavalo Paraguaio coitadinho !!

• TO COM MEDO DU MEU CURINGÃO

• Coritiba ao contrário dos times que você citou já foi campeão brasileiro, tem uma grande torcida na cidade, é o maior time do seu estado, sempre é campeão estadual, até alguns anos atrás sempre disputava a série A do campeonato brasileiro, só nos últimos anos que tá caindo e subindo, caindo e subindo, mas eu acho que deve fazer um bom campeonato esse ano figurando entre os 10 primeiros e no ano que vem a maioria dos jogadores será vendido e em 2012 o time sofrerá para ficar na primeira divisão.

• na hora dos jogos estava jogando video game agora a noite vi os melhores momentos do grenal o gremio teve muito mais chances de gol, foram incompetentes por isso vcs ganharam nos penaltis com aquele time fraco do gremio ja tiveram varias oportunidades imagine o poderoso coxa 2011 iria massacrar esse timinho do inter.que bom que acabou os regionais essa semana a imprensa vai só falar de campeonatos que realmente interessa, copa do brasil e libertadores onde só os melhores ficaram.agora respondendo sua pergunta o coritiba está com uma diretoria inteligente diferente das anteriores essa possibilidade não existe mais, faça essa pergunta QUEM APOSTA QUE O COXA VAI SER CAMPEÃO BRASILEIRO 2011? ALIAS FAZ MAIS TEMPO QUE O COXA QUE VCS NÃO GANHAM O BRASILERO. aposto que vc nunca teve o prazer de ver seu time campeão brasileiro como eu tive.

• Rebaixado não será, com certeza. Tem um elenco fraco, que já foi longe de

mais nesta Copa do Brasil, que está uma teta prá ganhar, mas existem ou

tros times, em piores condições. Este ano, um grande como o Palmeiras, o

ridículo Atletico Mineiro ou o Gremio, cairão. O Coxa fica.

• Acredito que não, o coritiba pode até surpreender no campeonato brasileiro.

• num sei cara mas pelo menos alguns anos ele esta la , pior o atleticu e o parana

Sign In or Register to comment.