Eu quero muito um homem,vou enlouqueçer...!!!me ajudem ???

Estou completamente apaixonada por um rapaz e não sei o que fazer,ando triste,angustiada...Preciso chegar nele,mas não sei como..eu choro muitoo,estou indecisa pois nem sei se ele gosta de mulher ...eu vou enlouqueçer..eu quero ele perto de mim...devo chegar ?como ?

Update:

Me ajudem..por favorrr

Comments

• Cara Bia.

Em primeiro lugar você tem que gostar de si mesma. Depois vem as outras coisas.O gostar quer dizer, estar bem. em paz consigo mesma. Não fique se depreciando nem se angustiando.Ame-se antes de amar alguém. Você nem sabe se ele gosta de mulher, logo se conclui que nem você, que está apaixonada por ele, sabe a preferência dele, como saberás se dará certo.Para encurtar chegue bem próxima dele e diga-lhe:" Eu gosto de você". O máximo que pode acontecer é ele dizer:" Eu também".o outro lado é ele dizer: "Não gosto de você". E aí minha cara , a vida continua. Não seria a primeira a ganhar um "sim" ou "não".

Sucesso e "cuca fresca".

• Migucha , homem não gosta de mulher chorona e que se humilha por amor.Seja forte se cuida se ama que se ele gostar de vc chega no pedaço com certeza.Não fica assim tão carente.de uma repaginada e passe na frente dele.Isso as vezes funciona.Se não funcionar faça cursos fique interessante aprenda muitas coisas e mostre pra ele que vc é uma mulher especial.Ninguem enlouquece por falta de homem.Até hoje rio de um que falou pra mim porque não o aceitei como namorado que eu iria subir as paredes por homens rssrsrsr.Cada vez que me lembro me acabo de rir .Beijokas reconfortantes , Crstal.

• Olha Bia vc vai ter q tomar coragem e tomar uma atitude vc tem q chegar nele vai ter q rondar o terreno a sei la pede pra alguem te ajudar, pois vc nao pode ficar vivendo desta forma de chove n molha ok.

bjus

e vai nessa amiga vai ser feliz

• coragem colega!!!!

• procure fazer amizades com amigos dele,e dai vc procura se aproxima dele

• Olha, tudo na vida devemos tentar pois o maximo que podemos levar eh um NÃO!!! va em frente se acha q vale a pena! bjos

• Eu tambem já fiquei assim e sabe oq eu fiz? Chei em cima da pessoa e falei oq estava acontecendo graças a Deus deu tudo certo e hoje estou com ele. na minha opinião vc deve chegar em cima dele e abrir o jogo é melhor do que vc ficar sofrendo desse jeito não vale a pena. Pense nisso espero ter ajudado Boa Sorte.

• posso se sua amante, ai eu te ensino com chegar num cara.

• chega nele e lasca um beijo bem quento todo homem gosto disso

(obs.)vc tem q chegar e beijar

• vai la e tira a camisola, ele vai gostar, eu pelo menos gostava

Sign In or Register to comment.