Como obter lucros com trabalho serio e honesto, que possa dar qualidade de vida?

Trabalho que não seja estressante, que tenha baixissimo investimento mas que traga retorno.Para que uma familia de três pessoas possam ter : lazer, educação,moradia,veiculo emfim o que a vida social e urbana exige.....

Comments

  • Aqui em Brasília está na moda vender frango assado, só que só dá pra fazer isso no domingo. A família toda pode trabalhar e o investimento é bastante baixo, mas vai depender da receptividade aí na sua cidade.

    Vc também pode optar pelo bom e velho carrinho de cachorro-quente, mas aí vc vai ter que comprar o carrinho, cadeiras, talvez uma cobertura, etc.

    abraços

  • eu tenho um ótmo para vc é tudo o que vc quer por favor se vc

    é de SP ou tem facilidade de vir até aqui vou te apresentar um

    negócio muito sério que vai revolucionar toda a internet se interessar por favor me ligue (011)92043919 com muita qualidade de vida

  • Trabalhe conosco!!! Assista nossa palestra ONLINE de apresentação!!

    Meu nome é Ricardo! Quero apresentar o novo sucesso Mundial, a FFI (FUEL

    FREEDOM INTERNATIONAL). Produto revolucionário que era de uso exclusivo da Nasa nos USA. Ele proporciona uma economia de 20-30% no consumo de combustível, seja gasolina, diesel, bio-diesel e álcool nos carros flex. Isto porque ele aumenta a octanagem do combustível. Além disso, ele da mais vida útil ao motor. Sucesso em 80 Países inclusive no Japão, a empresa está chegando agora no Brasil. Tenho um vídeo legendado que mostra a economia nos veículos deste novo produto!!!! Entre em contato comigo!!!

    Essa é a oportunidade impar de entrar no marketing de rede no sistema binário. O topo da organização hoje no Brasil tem poucas pessoas cadastradas. Grandes líderes da Telextreme e de outros marketings já viram a dimensão do negócio fantástico e já garantiram uma posição de topo. Eles sabem que não tem preço um lugar desses numa empresa de sucesso mundial. Para obter maiores informações entre em contato comigo. Não ignore este convite. Venha conhecer nossa empresa e a nossa proposta! Meu e-mail & msn é [email protected]

  • ola boa noite rosemir de curitiba sou cabeleireiro mas conheci atraves de um amigo telextreme uma empresa idonia e milhonaria na area de telefonia voip e da para ganhar muito dinheiro meu telefone 041/32641222 me ligue e terei o praser em retornar

  • mude se para cuba. ou primeiro arranje capital.

    Capitalismo so se ganha com capital é o excencial.

  • Conhece uma ilha chamada Utopia ? ... mude-se pra lá.

  • nao trabalhando de empregado dos outros.

    infelizmente vai ter q trabalhar pra caramba.

Sign In or Register to comment.