Vocês sabem que é o maior jogador de futebol do mundo?Não é o Peter Crouch...?

O maior jogador do mundo é esse aqui:

Com 2,04, o atacante brasileiro Washington da Silva é o mais novo reforço do Partizan Belgrado, da Sérvia. Natural de Cataguases, em Minas Gerais, o jogador de 23 anos, que atuava no CRB de Alagoas, é mais alto que dois “gigantes” famosos do futebol mundial: o inglês Peter Crouch, do Portsmouth (2,00m), e o sérvio Zigic, do Racing (2,02m).

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Fu...

E aí,o que acharam desse jogador(o atacante Washington),o maior jogador do mundo?

Comments

  • Eu acho que ele não deve jogar nada! Ele está indo para o Partizan (que com todo respeito não monta um time bom há um tempão!), jogava no CRB, e tem 2,04m! Devem ter contratado ele só para o time jogar na base da bola aérea...

  • é o pelé pois ele foi o que mais percistiu no brasil, até os 70 anos e foi o que mais fez gols no mundo, 2.864 gols já marcados.

  • Parabéns para ele. Com essa altura, está mais para jogador de basquete. Mas, para a nossa tristeza, lá se vai mais um bom jogador embora do Brasil. Será que a Sérvia é melhor do que o Brasil? Nos tornamos, como em tudo, fornecedores de matéria-prima.

  • Sim, o flamengo, o corínthians e o vitória da Bahia também.

  • nem precisa pula para cabeciar... tem que ter boa cabeçada pela altura. Imagine só o del piero perto dele no ataque juve kkkk

  • na cabeça fica ruim de subir com ele

  • Eu nem sabia disso...mas é interessante....

  • Sei não.

  • Caramba, o cara é muito grande e feio igual ao Adebayor.Eu acho que tamanho em muitas vezes é documento sim no futebol, mas o jogador tem que ter alguma ginga pra jogar também. Por exemplo, o Ibrahimovic é alto e tem habilidade. Esse Wellington deve ser muito desengolçado. Pode ser útil se tiver o faro de gol de Crouch e Zigic, mas acho que não deve ter, caso contrário não estaria no Partizan.

    Será que ele é o mais alto do mundo mesmo? Deve ter algum outro mais alto.

  • não conhecia , está mais pra jogador de basquete

    esse não precisa nem pular pra cabecear uma bola num cruzamento

Sign In or Register to comment.