Como emagrecer rapidamente ?

Quero emagrecer rapidamente e ficar forte, eu sei que tenho que trabalhar muito mas eu estou disposto a tudo, tenho 14 anos e estou obeso, esteticamente não parece mas eu estou! peso 90 kg e tenho 1.80 tenho 14 anos, fiz 14 em dezembro!

Eu não gostava de futebol, começei a gostar depois que fui obrigado a ir num acampamento de futebol, e agora eu quero jogar. sei que isso é bom e tals mas quais dicas para emagrecer rapido ?

Comments

  • Bom, ter interessado por uma atividade física já eh um bom começo, tente jogar futebol pelo menos 3 vezes na semana, se não der, corra ou faça uma caminhada. Além disso diminua a ingestão de alimentos mto gordurosos, principalmente frituras, diminua a ingestão de carboidrato à noite (pães e massas em geral) e diminua tbm a ingestão de açúcar, menos chocolate, sobremesas, tortas. Importante: fique um tempo sem tomar refrigerante, eu sei q é difícil mas ele é um vilão pra quem quer emagrecer e tente ingerir alimentos com mtas fibras (laranja, cereais, etc) pra auxiliar o funcionamento do seu intestino, beber bastante água tbm ajuda e fique atento para não consumir gordura trans q além de engordar faz mto mal ao coração.

    Ahh.. e como vc quer ficar forte, depois que já tiver eliminado alguns kilos, comece a fazer musculação, assim vc vai perdendo gordura e ganhando massa magra. Como ainda está novo não vai ficar flácido.

    Espero ter sido útil.

  • O ideal para potencializar os resultados que deseja e a pratica de atividades físicas, com uma alimentação balanceada e uma suplementação nutricional adequada para o seu caso, mais informações no site abaixo.

    www.bodynet.com.br/emforma

  • coma frutas,verduras e legumes nao coma mais nada por 1 mes nao esqueça de beber bastante agua ajuda bastante

  • Com certeza ir para Uma ACADEMIA . não tem outra solução ...vc entra faz bem muita isteira e faz musculação alem de ficar mais magro vai criar musculo e vaii ficar um tipão de homem porque seu peso ta bom para sua altura mais e só gordura por isso que fica feio pareçendo que vc estar obeso mais si focii musculo seria muiito bom eu tenho 1,82 tenho 77 kilos fasso academia por isso que num e feio entendi ..e pronto ACADEMIA DE MUSCULAÇAO DE GINASTICA E MINHA INDICAÇÃO NÃO TEM COISA MELHOR BOA SORTE

  • pare de comer faça dietas coma legumes e verduras,evita cumer frituras e gorduras, ate tome remedios de emagreçer tipo akele que aparece no Wagner monts..Ha e faça exercicios em casa tipo flequiçao umas 10 ou mais por dia polixinelo uns 10 ou 20 por dia,se possivel vai a academia,Ajudei? Entao me ajude com 10 pontos..

    Ajude quem te ajuda..

  • Você deve parar de comer alimentos gordurosos.

  • Indo ao Nutricionista, e fazer essa pergunta a ele(a).

    E seguir rigorosamente o q ele(a) te passar.

    Boa sorte!

    E ñ sqce de fazer exercícios físicos... o futebol é um ótimo para ficar em forma e perder peso.

Sign In or Register to comment.