Pra mim, Grêmio e Inter são praticamente do mesmo tamanho!!!?

Os 2 times tem 1 Mundial e 2 libertadores

O Grêmio tem

36 estaduais

4 Copas do Brasil

2 Brasileiros

1 série b

Inter

1 Copa do Brasil

3 Brasileiros

41 estaduais

Copa sul americana

Copa Dubai

Mundial e Libertadores, Grêmio e Inter estão empatados, a diferença de desempate é em outros títulos, por isso considero os 2 aproximadamente do mesmo tamanho, quem ganhar a terceira libertadores vai ser o maior do RS.

Update:

Meu time é ITUANO sim.

Comments

• Sim,sou colorada

e nem por isso fico

falando mal dos gremistas. ¬¬'

Quem vê diz que aki no Sul

a gente se mata por causa disso...

Todos são parceiros e os dois são bons!

Não há o que discutir!

• inter tem o 2° Estadio que vai para o Copa do mundo,alem de ter maior capacidade de RS,tem mais de 20 vitorias em cima do Grêmio,e nunca foi rebaixado(no lado azul ja foram 2 vezes).E tem 30 mil socios a mais,não esta a 11 anos na fila,e tem melhor estrutura e categoria de base.

• inter tem a sul americana 2008 a copa suruga 2009

• Que me perdoem os ávidos telespectadores do vast Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço. A décima (está indo longe) edição do BBB é uma síntese do que há de pior na television brasileira. Chega a ser difícil encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência. Dizem que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB 10 é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir ver este programa ao lado dos filhos. Gays, lésbicas, heteros… todos na mesma casa, a casa dos “heróis”, como são chamados por Pedro Bial. Não tenho nada contra gays, acho que cada um faz da vida o que quer, mas sou contra safadeza ao vivo na television, seja entre homossexuais ou heterosexuais. O BBB 10 é a realidade em busca do IBOPE. Veja como Pedro Bial tratou os participantes do BBB 10. Ele prometeu um “zoológico humano divertido” . Não sei se será divertido, mas parece bem variado na sua mistura de clichês e figuras típicas.

• pela minha visão são. mas vc sabe que tem gente que sempre pensa diferente.

• COPA DUBAI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Sem essa de praticamente do mesmo tamanho....

Grêmio MAIOR do sul... sem +

• O inter tem mais e uma pergunta o seu time é Ituano ?

• um cara que cita copa dubay ( titulo amistoso ) e serie B nao sabe nada de futebol

• Concordo com vc os times são do mesmo tamanho soq ue tem titulo que 1tem e outro não e diferentes são do memso tamanho esses 2times gauchos e nenhum é maior e nem melhor que o outro

Sign In or Register to comment.