As vezes eu penso que o Homem nasce inteligente, mas fica burro pq assiste tv ?

um pensamento q passou pela minha cabeça ...

a intensidade em que os programas de tv são inuteis, é descomunal,

considerando tanta informação util que a tv poderia estar transmitindo...

impressionante...

os caras q inventaram a novela e os responsáveis dessa globo tinham q ser colocados na cadeia....

Comments

  • Oi Mago,

    Se existe uma enorme de programas inúteis é porque as pessoas assistem. Quer coisa pior do que o Faustão? Faz uns 5 anos que eu não ligo a TV aos domingos, à tarde.

    Fomos salvos pela INTERNET. Pelo menos aqui podemos filtrar informações interessantes!

  • Sua afirmação é incorreta.

    Quem assiste a porcaria é porque já era burro mesmo. Não foi a televisão que o emburreceu.

  • novela e coisa de gay!!!!!!!!!!!!!

    eu assisto é futebol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • É EXATAMENTE ISSO.......MATOU A PAU.

    VOCE É EXATAMENTE O QUE A CLASSE DOMINANTE QUER QUE SEJA, COME O QUE ELES MANDAM, VE O QUE ELES QUEREM E VOTA EM QUEM INDICAM, SÓ UMA PROVA DISSO

    quem voce elegeu para senador nas ultimas eleições????? não sabe, foi condusida.

  • Oi amigo,eu concordo com você!! A TV está cada vez mais alienante, as pessoas não querem perder um capitulo da novela por nada... !! XD

  • Tô pensando igual a você.

  • é, a tv nos emburrec um pouco

  • Você esta completamente certa.

    Novela é tudo igual e de baixo nível.

    Somente para quem tem Q.I de ameba para baixo.

  • Eu acho que o homem não fica burro, mas perde de estar exercitando sua inteligência. O melhor a fazer é ler jornais (bons é claro, e que tragam informações boas), livros, assistir a jornais de noticia também não é uma má ideia!

  • Ronaldo !!!

Sign In or Register to comment.