o que vcs achammm????????????

Bom, desconfio que esta pessoa do msm sexo goste de mim de um jeito especial ... por que eu dou muito carinho, mtá atençaõ a as pessoas tendem confundir as coisas, quando sentesem acolhidos e abraçados !!!!!

Ela me chamou parA COnversar e como é mais velha que eu, ofereceu a ajuda dela para o que precisasse, ficava me tocando, e me elogiando9 vc é legal, vc é carinhosa....vc é diferente ) .... mais queria msm me ajudar, e me orientar...

gente, nao entendi;;;;;;;;;; o que vcs acham?

Comments

  • Pode ser que ela seja uma pessoa bastante afetuosa e demonstre carinho em excesso e te queira apenas como amiga.

  • Pode ser só o geito dela,ela aparenta ser uma pessoa muito boa,carinhosa e muito amorosa,as vezes o q aprece ser ñ é.

    Tenho um amigo(Um grande amigo ,um dos meus melhores)

    q qdo chegou na escola,ele começou a conversar comigo logo no começo do ano,fui uma das priemrias pessoas q ele começou a conversar,e ele sempre chegava perto de mim,sentava com a carteira grudada na minha,falava coisas engraçadas e agente ria até umas horas! agente se divertia bastante,mas as vezes ele dava certos sinias estranhos,como um vez ele disse q me amava e q me acahav lindo,mas isso quem disse foi uma garota q logo ja infentou qdo ele disse q eu era amigo dele, mas é o geito dele,mesmo eu tendo desconfiado dele eu ñ conseguia colocar na minha cabeça q ele gostava do q eu ñ gostava ,e tbm ñ conseguia ficar longe dele pq agente ja tinha criado um vinculo muio forte de amizade,ele é dooce,legal,divertido,muitop engraçado e alem de tudo [é uma pessoa muito boa e gosto muito dele!Ele é namorador,é cheio de meninas correndo atras dele! Ele é uma grande pessoa e um grande amigo meu!

    Mas veja direito,se ela fica ti acariciando ,te elogiando muito,te olhando de um geito q ti deixa encomodada,fik esperta,mas se for o caso fale com ela sobre o assunto,procure saber um pouco da vida dela,de relacionamentos anteriores,fala pra ela dizer um pouco da vida dela,assim vc diz sobre a sua tbm, e ja logo cita suas opções !!

    Mas nunca desrrespeitando-a e nem se afastando dela ,procure manter o relacionamento normal,mas se tentar algo,diga do q vc gosta e ela endenderá se gostar mesmo de vc!

    Espero ter ajudado

  • sai que é furada mas se vc gosta cai dentro.

  • O melhor é vc conversar sinceramente com ela e ver quais são as intenções dela.

  • Converse e fale que vc são só amigas

    agora se não tiver coragem dá umas indiretas

    tipo"seremos amigas pra sempre ",vc é minha melhor amiga

    e por ai vai ......

  • essa pessoa gosta de ti

  • de novo????/

    ela é lésbica

    e tá querendo te dar uma linguada

  • Muitas vezes depende do tipo de pessoa, se vc acha ke essa reação dela eh estranha, ou seja, ke ela nunca reagiu assim com vc, entao..realmente ha alguma coisa errada nessa historia!

    Mas se ela sempre foi assim...entao na vejo problema nenhum..

    Procure nao pensar pelo lado ruimm.

    As vezes o ke pensamos , atraimos..entaoo..seja natural!

    Boa sorte!

    Abs

  • TAMBÉM NÃO ENTENDI....RSSSS

  • pode ser que ela estaja confundido atenção com gostar

    responde a minh ai ...... abraços !!!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

Sign In or Register to comment.