Fiz a coisa certa gente me respondam!!!?

Kara tive a chance de ir estudar na cidade da minha ex, mas nao fui, gosto mto dela ainda mas nao sei c é amor, pois é ela nao me atende, fala pra todo mundo ki a culpa do rompimento foi minha cara,

ja falou pra irma dela ki nao gosta mais de mim,gente eu fiz o certo de nao ir estudar na cidade dela, me respondam por favor!!!

eu gosto mto dela, mas eu voou tentar eskecer ela!!!

Comments

  • Quê?

  • olhe.esse video estou fazendo pro yahoo nao ficou muito bom http://www.youtube.com/watch?v=p_ffxegGjKM mas ta otimo

  • se vc ker tentar eskece-la

    foi o melhor a fazer

    pq naum tem com eskecer a pessoa

    vendo ela todo dia

  • Fez certíssimo !!!

    Imagine se vc fosse pra lá e ela te esnobasse, tenho certeza que vc iria ficar muito triste e nem ia estudar direito.

    O melhor que vc tem a fazer é esquece- la, saia com amigo e mostre para ela que vc tem amor próprio.

    Suma por uns tempos... Bloqueia ela no msn, faça de td para ela ficar pensando... " Porque será que ele sumiu", fazendo isso vc fará que ela sinta saudades de vc ( isso se ela ainda gostar) e o mais importante, fazendo isso é mais fácil de esquece-lá

    Acalma seu coração, porque na hora certa Deus vai colocar uma pessoa especial na sua vida.

    Não se culpe pelo fim do relacionamento, erros servem para melhorarmos no futuro e decepções amorosas servem como lição de vida... Tudo sempre para aprendizado !!!

    beijos ♥

  • Deveria siim ,se vc gosta dela,deveria correr atras e mostrar pra ela q foi um erro ter terminado...tente reconquista-la..

  • cara....... acho que isso ai é soh paixão... talvez logo passa... ja fiquei assim tb,por motivos direntes, mas dps de ums meses esquece e meio que procura nem saber mais dela,... não sei bem o que te dizer kkk acho que ....Boa sorte!!!!!

  • .i. para de repetir a msm pergunta '-'

Sign In or Register to comment.