qual tinta para pintar em tela?

POR FAVOR ME AJUDEM!

Comments

  • Vc deve ser iniciante, então não aconselho a tinta a óleo.

    A tela aceita vários tipos de tinta (óleo, acrílica - q é solúvel em água e não tem cheiro forte como a óleo, tinta para serigrafia), esta última, inclusive, tem um custo super acessível. Só não tem a variedade de cores prontas como a acrílica e a óleo. Vc teria q criar suas próprias cores.

    Meu conselho: use a acrílica, que seca rápido, e se a pintura não ficou como vc quis vc pode pintar por cima logo em seguida, já q não precisa esperar secar tanto tempo.

  • Depende do tipo de pintura que vc quer fazer. A tinta a oleo da um certo brilho e vc trabalha melhor com as cores ... demora para secar e tem um cheiro bem forte.

    A tinta acrilica seca rapido demais ...

    Eu misturo as duas e acho que o resultado é legal.

  • Tinta a óleo "Gato Preto".

  • Compre tinta Gato Preto, é a melhor. Não se esqueça de comprar aguarráz, para tirar a tinta do pincel!

  • Tinta a ólo, com certeza!! E não se esqueça de comprar aguarras, para tirar a tinta do pincel, ok?

  • Tinta a óleo.

  • Tinta à óleo ou acrílica!Só que a tinta à óleo demora bem mais pra secar além de ser mais gordurosa!

    Vc q sabe!

  • Voce pode pintar com qualquer tipo de tinta,dependendo do talento da pessoa,qualquer tinta serve,mas a mais apropriada é a

    tinta oleo

  • use tinta a óleo , compre água rás e um tipo de óleo que ajuda na hora de espalhar tinta na tela

  • Tinta óleo....algumas pessoas estão usando a acrílica também

Sign In or Register to comment.