Vale a pena criar um Facebook?
Eu nunca tive Facebook ou qualquer outro tipo de rede social por falta de interesse, porém ultimamente isso tem dificultado o meu convívio com meus amigos e família, que sempre reclamam por eu estar desatualizado das coisas que acontecem entre eles, além de perder contato com outras pessoas que não posso mais ver. Eu já estava cogitando em comprar um celular que permitisse WhatsApp e outros aplicativos de conversa, mas achei muito caro e as pessoas vivem reclamando que essas coisas são ruins, então não sei se é uma boa ideia.
Comments
não, viva a vida real.
s
oh si vale, no facebook você pode curte paginas da sua preferencia e recebe postagens dessas paginas o facebook tem varias funções interresante não e só conversa com pessoas
Vale a pena para você estar sempre em contato com pessoas conhecidas que moram longe e para ver o que eles compartilham com os outros. Acredito que vale a pena sim, mas ele pode ser viciante!
É uma boa ideia sim, antigamente, meus parentes também ficavam dando em cima de mim por causa disso. Aí eu fiz meu facebook.