A PÍLULA DO DIA SEGUINTE PODE CAUSAR CANDIDIASE?
Vou explicar]ar em detalhes para ver se alguém pode me ajudar pois estou desesperada ...
Tive relação dia 20/03 e a camisinha furou,como eu estava no ultimo dia do meu período fértil resolvi não arriscar e tomei a pílula do dia seguinte ( DIA -D ) ...Minha menstruação veio no dia 2/03 dois dias antes do dia certo ,sei que pode ter sido o efeito da pílula esse pequeno adiantamento ... Mais acontece que só durou dois dias o primeiro dia com um fluxo razoável e o segundo dia com um fluxo estranho cheio de coágulos ... E quando chegou meu período fértil esse mês até o segundo dia foi tudo normal mais do terceiro pra cá começou a sair uma coisa branca sem cheiro e casseosa ( tipo leite coalhado ) li em alguns sites que pode ser ´´CANDIASE´´ ...vou ao médico sexte-feira se for candiasse pode ter sido causada pelo uso da pílula do dia seguinte ????????
Comments
Definitivamente, nada teve a ver com o uso da pilula... candidíase, ocorre com muita frequencia nas mulheres, no homem ela não tem efeito nenhum, não é uma doença que se pode classificar dst, pq na verdade é um fungo chamado cândida... pq acontece? se vc vai a praia e passa o dia inteiro com um biquini molhado, se vc senta num lugar que esteja sujo... entre outras condições... o mais frequente é mesmo pelo uso de langerie molhada!!! qto ao fluxo, foi mesmo pelo uso da PDS, isso acontece mesmo... vai sem medo ao médico que o tratamento é mto tranquilo, e indolor ( é pomadinha só), agora se vc não é medrosa, pede que ele passe em òvulo, pq o tratamento é bem mais rápido, mas algumas pessoas dizem que queima um pouquinho... eu não sinto nada...
OBS: Ahhh, preste atençaõ numa coisa: Candidíase coça!!!!
bjinhos e vai tranquila!!!
Não sei sobre sua buce.ta fedida minha frô.
A causa com certeza Não foi pelo uso da pílula, candida albicans , cadidiase, ou candida é um fungo, considerada uma espécie de DST, bem comum.
Acho que sua "menstruação" foi um pouco estranha.. tem certeza que não ocorreu alguma fecundação?
e esse corrimento, pode ser devido a um período fértil, chamado muco cervical, ou então um corrimento mesmo , não necessáriamente candidiase!
Que bom que depois de amanhã já será examinada, aproveite para explicar ao médico que seu sangramento durou apenas dois dias e com coágulos!
Boa sorte!!