Quando eu comecei a ter relacoes eu sentia uma dorzinha meio aguda em certas posicoes (por cima, por tras). Achava que tinha algo errado comigo e fui ver minha gineco.
No meu caso eram gases! Aaa, que derrota, kkk, isso que da ficar prendendo...
Mas ainda melhor que uma doenca...
Passa a tomar luftal e ve se melhora!
De toda forma, o melhor mesmo eh procurar a opiniao de um medico.
Comments
Quando eu comecei a ter relacoes eu sentia uma dorzinha meio aguda em certas posicoes (por cima, por tras). Achava que tinha algo errado comigo e fui ver minha gineco.
No meu caso eram gases! Aaa, que derrota, kkk, isso que da ficar prendendo...
Mas ainda melhor que uma doenca...
Passa a tomar luftal e ve se melhora!
De toda forma, o melhor mesmo eh procurar a opiniao de um medico.
Boa sorte
olha linda seu parceiro pode ter um
pênis muito grande pra sua vagina
axo q por isso seu utero doi..
tenta deixa entrar só a metade...
Vários fatores podem levar uma mulher a sentir dor na vagina e colo de útero durante as realções, porém nenhum deles é normal, todos tratam-se de alguma enfermidade, que pode ir da mais simples inflamação vaginal até ás DSTs (doenças sexualmente transmissÃveis). Seu preventivo está em dia?
LEVE O PREVENTIVO ANUAL (Papa Nicolau) A SÃRIO MENINA, SENÃO VOCÃ PODE SE DAR MAL!!!
você pode estar com alguma infecção uterina q se não tratada poderá prejudicar não só a você mas futura mente seu parceiro e ate lhe causar no futuro um cancro procure um médico e informe-se.
qdo dói....é pq tem infecção.....
Olha,
Não é normal sentir dor não... O máximo que pode acontecer é um desconforto se vc não estiver disposta a ter relações e mesmo assim "forçar" a barra... Mas dor não é comum não...
Aconselho vc a procurar um médico para que este te examine com segurança.
Abraços...
Não se voce sente esses sintomas tem algo errado com sua vagina ou utero ou ovarios procure um medico com urgencia porque isto não é um sinal pode ser exesso de infecção .