e muito dificil vc fazer uma pergunta seria que não tenha uma piada nas respostas esses dias eu perguntei qual a profissão de Ronaldo no Corinthias e eles me falaram que era acabar com a comida do clube,mais as vezes vc recebe umas respostas engraçadas nas perguntas serias e respostas serias nas perguntas engraçadas.
Comments
è hoje é só zuação
tambem gosto.....contanto que não levem a sério as ofensas ! Beleza !
um beijo
tchau
zuações muito fracas. Toh aqui respondendo, mas nem um pouco empolgante as torcidas Campeãs.
Shirllyane, o único sério aqui sou eu mais vc prefere a mala do Bidú, o que posso fazer.
e muito dificil vc fazer uma pergunta seria que não tenha uma piada nas respostas esses dias eu perguntei qual a profissão de Ronaldo no Corinthias e eles me falaram que era acabar com a comida do clube,mais as vezes vc recebe umas respostas engraçadas nas perguntas serias e respostas serias nas perguntas engraçadas.
é, sempre as mesmas, mas fazer o que, né? o Brasileirão vem aÃ. rsrsrs
mas futebol é conveniência, os mesmos que desprezam certos campeonatos comemoram quando lhes convém, prá afogar as mágoas de sempre perderem tÃtulos importantes, futebol é isso, rsrsrs.
taambem gosto , tem que comemoraaaar !
Tem q comemorar,tem jeito melhor de fazer isso sem zuar os rivais perdedores?
ZÃÃÃÃÃÃROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Tambem to curtindo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tambem
e vai piorar .