Esses signos combinam ????

Cancêr e leão combinam ???eu gosto de um moço de leão..será que combinamos ?

Comments

• Olha, é bom você não se prender a isso, se combina ou não mas, como a sua pegunta foi " se combina", e não o que eu acho lá vai..

Cance x Leão

Está enganado quem pensa que o doce caranguejo se submeteria ao trovejante leão. O leonino adora mandar, mas é o canceriano quem tem a última palavra, fingindo obedecer. O leão dirá aos amigos comuns que só muda para um apartamento maior. O caranguejo não dirá nada, mas escolherá o bairro, edifício e andar. O leão quer uma festa de inauguração, o caranguejo mais que depressa concorda, mas escolhe o dia em que os amigos barulhentos do parceiro vão estar fora da cidade. Nunca vão entender como este casal está junto há tanto tempo, porque só os dois conhecem o segredo.

• nao pq se o leao pega cancer morre aosksapokaspokaspokasposaposak

• Se eu não me engane...... o elemento de Cancer é agua e o elemento de Leão é fogo!!

Não precisa dizer mais nada neh....

Mas vou dizer!!! Eu sou de Aries e minha namorada de Cancer..... mesmo esquema da sua pergunta (Fogo e agua).

Estamos juntos faz mais de 3 anos!! :-D

Portanto não se prenda a isso e seja feliz, ok!

• quanta besteira vc tem que se dar bem com ele esquece essa besteira de signo ..

• Combinam sim,porque Câncer encontra proteção em Leão e Leão contra um excelente 'colo' em Câncer! Porém, Leão deve incentivar Câncer a ser menos inseguro. E Câncer deve ajudar Leão a admitir seus sentimentos por trás do seu orgulho.

• Não se prenda a signos, viva o seu amor novo, e se der cderto, ótimo, caso não parta pra outra!!!

• Claro, que sim. Vai em frente. ...E conquiste quem te ama.

• Geralmente água e fogo não se dão muito bem não...

até porque leão sendo de fogo tende a ser muito mandão e querer tudo do seu jeito e cancer tem uma certa dificuldade a aceitar isso e alem do mais cancer sendo de agua sente necessidade de carinho e leao nem sempre em todos os casos, pode satisfazer essa carência canceriana...

porém isso é apenas "teoria" e há várias excessões né ;)

• eu nunca ouvi falar em leão com câncer...e olha que assisto animal planet direto!!

Sign In or Register to comment.