O que você acha do Michael Jackson ter vendido mais do que os outros artistas da música pop juntos?
Madonna->275 milhões
Britney Spears->100 milhões
Justin Timberlake->20 milhões
Cristina Aguilera->43 milhões
Michael Jackson-> 750 milhões!!
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_record...
Ou seja ele sozinho vendeu mais do que os outros artitas da música pop juntos!
Update:Lipe Sangalo, me referir apenas aos artistas da música pop, até ond eu sei Elvis e os Beatles são do rock e não do pop, e a fonte que eu citei foi a que eu encontrei na google, eu não enconterei esa que vc citou.
Comments
Não é algo de se surpreender, já que ele é o Rei do Pop...os outros artistas pop que você citou com certeza são inspirados nele, menos a Madonna, que por ser a Rainha do Pop tem seu próprio estilo. Mas pode ter certeza, Michael está vendendo muito mais que 750 milhões, pois o site "Wikipedia" é muito difícil de ser atualizado em dados de vendas, como de CDs.
Levando em conta que ele é o maior e melhor artista do ramo pop, não é algo para se surpreender. *-*
ELE ERA O CARA! Não há mais palavras sobre ele!
Rei Eterno! Michael!
Porque ele é o maior artista da música pop de todos os tempos, o Rei do pop, incrível!!
as dança dos caras era muito otimas.as musicas dele faz da vontade de dançar parece q michael sempre fez as musicas e os show com vontade.dificil ter artista assim q nem o rei do pop michael jackson.
Leticiα já te deu a resposta exata. Nada à acrescentar.. rs'
Fico feliz ainda mais porque meu timbre de voz parece com o dele
Acho que ele conseguiu tudo isso por ter sido o pioneiro no estilo pop dançante de alcance mundial! Aproveitou uma época onde não havia pirataria de discos e músicas. Muito de sua fama se deve também ao fato de ter sido um grande artista performático e suas polêmicas plásticas e mudança de cor de pele ter sido explorado sendo alvo de fascínio e curiosidade pública.
eu acho por que ele é o maior artista que já deve nesse mundo
e eu acho que ninguém nunca vai ser melhor do que ele
kiss
Todas as musicas dos Michael são MARAVILHOSAS,amos todas. Mais they way you me sense é tudo de bom pra dançar... Amo,não posso escutar que já danço. Beijos Michael Jackson Amor Eterno