Comprar um X Box, dúvidas (para que entende)...?
Estou querendo comprar um X Box, mas tenho muitas dúvidas em relação a esse console: 1- Em relação ao espaço de armazenamento interno, qual o melhor (4 ou 250 gb)?; 2- No caso se optar por comprar um com 250 gb, como é feito seu armazenamento, tenho que comprar o jogo ? Ou posso ir em alguma loja de games e pagar para passarem para mim ?; 3- Estou pensando em comprar esses que são vendidos em lojas de departamento (Americanas, Extra...), pois sua maior vantagem é que podemos comprar com garantia estendida, o que acham ?; 4- Qual é melhor: travado ou destravado ?
Desde já valeu pela ajuda !!!
Comments
4 Gb é o ideal, e na verdade comprar jogos diferenciam muito, você pode comprar um HD Externo e passar os jogos no HD e ligar a o seu console e jogar, outro modo é comprar o jogo original usado ou o pirata que vende em lojas de contra bando, outra coisa é você comprar em lojas de departamento geralmente a garantia é a mesma e não a algum benefício para você comprar em uma loja grande, pois você paga 10% a mais do valor original, Porque? Por causa de market, o nome da firma etc.
Destravado leva mais vantagem por causa dos jogos mais você corre risco de ser banido da Live que é o que te faz jogar online, já o original você tem acesso a Live pagando 100 reais por mês e a atualização é gratuita, mais os jogos custam a faixa de 100 reais pra cima.
Se for pra comprar um xbox travado mais benefício é comprar um PS3 travado entende?
Agradeço, espero ter ajudado!
250 é melhor
sempre vai precisar do dvd do jogo, a menos qu etenha rgh
destravado acho melhor
Bom se vc quer jogar On na Live o Travado com 250 gb mas se vc desbloquia com Rgh vc pode baixar jogos e por no pen drive para jogar mas nao poderá jogar online
A quantidade de memoria é para você salvar o seu jogo, fotos e etc. Ai vai depender da quantidade de coisas que você armazenar. Você tem que comprar o CD do jogo, ai ele mesmo vai salvando o jogo automaticamente. O destravado é bom porque roda jogos piratas, porém esses jogos com o tempo danificam o laser que lê os CDs.
Espero ter ajudado. (: