Meu dentista é estranho?

Gente, estou morrendo de medo e não sei o que fazer. É o seguinte, no início do mês fui a um consultório a fim de fazer um orçamento para colocar aparelho ortodôntico. A princípio tudo me pareceu muito certinho pq já havia feito orçamento com outros ortos e tudo tinha sido exatamente igual, o preço estava bom e o doutor foi super profissional, então como tudo estava indo bem resolvi marcar outra consulta decidida a colocar o aparelho com ele. Ai meu Deus, para que eu fui fazer isso, Senhor? Na segunda consulta eu levei a documentação ortodôntica que me foi pedida na primeira consulta e chegando lá achei estranho estar apenas eu e o tal ortodontista e para piorar a situação ele não usava o tal jaleco branco que todos os dentistas usam, os instrumentos encima da bandeja estavam enferrujados, ele não usou luva para mexer na minha boca e aquela prateleira que fica grudada na cadeira de dentista estava imunda. Ai que nojoooooo! Fiquei totalmente sem ação, acabei marcando uma outra consulta onde já serão colados os bráquetes e ele ficou com os meus documentos. E agora, o que eu faço se eu não quero mais colocar aparelho com ele? Fico sem jeito de dizer a verdade para este doutor pq ele foi extremamente simpático comigo, o consultório não é dele pq tem o nome de uma mulher e cometi o erro de na primeira consulta encomendar o aparelho com ele. Eu precisei encomendar o aparelho pq pretendo colocar o estético e ele não tinha este tipo lá por não ser muito requisitado pelo seu alto custo (palavras do dentista). O que vocês fariam no meu lugar mas com delicadeza para não ofender nem nada do tipo?

Comments

• Já assistiu "A Pequena Loja dos Horrores"?

Esse cara que fala parece o Steve Martin.

• Olá,

Primeiro , este profissional tem CRO ( registro no conselhor regional de odontologia)??

existem muitos dentistas praticos, talvez ele seja um.

Vc descobre pelo nome dele no site do CFO.

agora, se ele for mesmo dentista, abra o jogo sem ser mal educada, diga que nao achou normal ser atendida sem luvas e nao gostou do aspecto dos instrumentais. mas que pessoalmente nao tem nada contra ele, apenas nao deseja mais colocar o aparelho com ele. Por lei, as radiografias sao suas, é só pedi-las que ele te entrega. caso nao te entregue, é só fazer uma denuncia no CRO do seu estado, que é muito simples, ai eles vao lá e com tantos problemas de higiene, nao tenho duvida que vao multa-lo.

espero ter ajudado.

• Sai fora dele! Como você mesma viu ele não está sendo profissional deixando o ambiente imundo!

Faz o seguinte, fala que fez uma pesquisa em outros ortodontistas e que achou um aparelho que cabe melhor no seu orçamento, e que inclusive já marcou consulta. Ele vai entender.

Bom tratamento, dessa vez com um ortodontista limpo!

• A sua saúde está primeiro que a simpatia do dentista. Eu não colocava o aparelho aí e ponto final. Nem acredito que ele seja ortodontista. Leia os sinais e o que o seu instinto lhe diz.

Sign In or Register to comment.