Pq as frutas sao boas pros cabelos? (preciso de umas receitinhas)?
ja vi varias receitas de mamao, abacate, maça e etc
mas pq hidrata tanto assim?
tava pensando em fazer uma, mas nem sei qual , pq existem tantas
vcs poderiam me indicar uma caseira?
meu cabelo ta precisando de brilho, e ele esta um pouco ressecado
vcs tem alguma receitinha caseira , boa e facil de fazer? para me passar?
fikarei muito agradecida
obrigada
Comments
oi Juliana, as frutas fazem bem para nosso organismo pelas suas vitaminas, mas não acredito que pasar fruta nos cabelos dê certo, provavelmente se vc comer as frutas vai fazer bem para os cabelos e para o corp todo. Imagina passar frutas com mel etc......eca vai fazer uma meleca e o cheiro não vai ser agradavél. è melhor fazer hidratação com cremes a base de mel. abacate etc. Mas se vc quer uma receita casira a babosa ( planta ) dá brilho aos cabelos, vc encontra para comprar em feiras. Tira a casca da babosa , vai sair uma gosma, é bom bater no liquidificador junto com um creme de hidratação.
Amassa 3 bananas pratas ou da terra coloca 3 colheres de mel,passa no cabelo e coloca uma toca plástica passa 30 min. depois lava.não bata a banana no liquidificador porque fica ruim demais de tirar depois..outra é abacate faça o mesmo processo da banana,mas junte ao preparo uma colher de óleo de amendoas, e uma colher de qualquer bom creme de pentear.
e mais rápido e mais prático é você lavar os cabelos secar um pouco, molhar com água de coco verde, o coco tem que ser verde mesmo sem a polpa carnuda.
Suco de cenoura também é ótimo,molha os cabelos espera secar depois lava, e beber u suco faz um bem enorme para cabelo, unhas e pele, bjssss.
pq tem vitaminas
não uso frutas
uso creme que escolho
pingo bepantol e um pouco de mel