Eu queria tanto falar uma coisa aqui :( ?
só que se eu escrever ninguem vai ler e muito menos responder ! é tao ruim ter duvidas em certas coisas e nao ter nem uma amiga pra poder te da conselhos e opnioes! mais ta de boa!!!
Update:obrigada genteee vcs sao gentee boaa.. mais se eu tivesse escrevido duvido q teria tantas respostas rsrs .. mais vlw mesmoo .. bjinhos p vcs s2......
Comments
Eu gosto daas historias cumpridas
as que tem sentido néh, tem gente que as vezes não fala nada com nada.
Acho que vc escrever ja é um bom começo, desbafa mesmo que não respondam
;*
Pode perguntar Ju, aqui o pessoal responde umas besteiras, mas a maioria lê sim.
Bjs
Atualmente você pode falar o que bem entender e sem se identificar. Com tantas redes sociais onde você tem o poder de criar sua comunidade e gritar para o munto todo o que pretende....
Eu tenho as respostas para todas as suas perguntas, mas o que eu te garanto é que a grande maioria delas não é o que você quer ouvir, mas o que precisa ouvir.
Posso ser seu amigo e vc desabafar comigo,o que vc acha?bjs.
Eu leio e respondo todas as perguntas que aparecem para mim. Se precisar de alguém para conversar estou a disposição jovem. Abraço e tudo de bom pra você.
Engano seu , todos os dias responda mais de 80 perguntas aqui. Lance tua pergunta e quando voltar do trabalho prometo resposta.OK?
desabafe com Jesus,ele te ouve,te entende e cuida de você.Beijos,Deus te ama linda !
.
2 PONTOS...
OBRIGADA
:DDDD