Só para mulheres...você concorda?! (SEXO)?

Olá....gostaria da opinião sincera de vocês meninas...

Sou estudante de psicologia e estou fazendo meu TCC na área de sexologia, e a pesquisa abrange bissexualidade.

A maioria das pesquisas dizem que a maioria das mulheres sente ou até mesmo já teve experiencias sexuais com outras mulheres...vocês concordam????

Aqui temos o privilégio do anonimato, então por favor sejam sinceras...

Ao responder coloquem a idade tá...é importânte para minha estatística!

Bjkassss

Detalhes Adicionais

*** dizem que a maioria não admite***

Comments

• Bom.. Eu Concordo..

Apesar que eu nunca tive uma experiencia sexual com outra mulher...

Mais eu acho que é certo fazer a coisa que fazem bem para o corpo e para a mente. No caso, o sexo.

Alias.. A maioria dessas experiencias são por cusiosidade de saber como é. Ou seja, a busca pelo novo (prazer ou sensação) também são válidos...

- Eu Tenho 17 Anos.

• A maioria das mulheres não tem nenhum preconceito, desde que elas tenham certeza de que nenhuma garota do grupo é realmente sapatão...rs!, Eu e várias amigas minhas já fizemos cada uma que nem te conto!Mas não passa de esperimentação, pura falta de coragem de ir direto para um homem e falta de vergonha na cara!...rs!Se você não passou por esta fase eu passei e não me arrependo, ajudou a ficar mais confiante sobre sexualidade, minha idade é 24, não tire saro!...rs!

PS: continuo sem vergonha, mas já não me interesso mais por essas bobagens de mulher com mulher, pois o principal só tem no homem, pelo menos eu acho...rs!

• Bom eu acredito que sim, pq nos mulheres somos mais soltas, e nao nos prendemos a conceitos velhos e antigos, eu por exemplo nunca me relacionei, mas me relacionaria com todo prazer, acredito q todos somos bissexuais, mas cada um vive um momento e nem tds tem a coragem para assumir os dois lados da moeda, bjsss

• então eu vou fazer parte da maioria que não admite...rsrsr

• Olha, não sei a maioria, mas eu já tive uma experiência, mas foi uma coisa super boba!

Num reveillon eue umas amigas, depois de umas cervejas...rsrs...resolvemos dar um "selinho" uma nas outras! mas foi só isso! Nunca tive interesse por outras mulheres.

Mas acho q realmente é verdade q as mulheres não adimitam suas experiencias.

Espero ter ajudado na sua pesquisa!

• Eu nunca tive,não, se tivese tido eu diria a verdade, pois sou muito sincera e não teria problema algum em assumir algo assim, será que sou anormal?, nunca senti vontade de transar ou ficar com uma mulher,muito menos transar, meu negócio é homem mesmo.

• eu pelo menos sinto nojo...

me dá afliçaõ pensar em duas mulheres juntas...

se for homem eu não ligo... mas qdo é mulher, acho nojento...

• não concordo, tenho 16 anos e não tive e nem quero ter, não sinto atração.

• n concordo....................nk tive xperiencia dexe géneru.........i nk irei ter.........axo nojento...............i mxm axim axo k alguma mulheres xo fzem izo pra xamar a atenxão dox garotos........

13 anux............

Sign In or Register to comment.