Só para mulheres...você concorda?! (SEXO)?

Olá....gostaria da opinião sincera de vocês meninas...

Sou estudante de psicologia e estou fazendo meu TCC na área de sexologia, e a pesquisa abrange bissexualidade.

A maioria das pesquisas dizem que a maioria das mulheres sente ou até mesmo já teve experiencias sexuais com outras mulheres...vocês concordam????

Aqui temos o privilégio do anonimato, então por favor sejam sinceras...

Ao responder coloquem a idade tá...é importânte para minha estatística!

Bjkassss

Detalhes Adicionais

*** dizem que a maioria não admite***

Comments

• Bom.. Eu Concordo..

Apesar que eu nunca tive uma experiencia sexual com outra mulher...

Mais eu acho que é certo fazer a coisa que fazem bem para o corpo e para a mente. No caso, o sexo.

Alias.. A maioria dessas experiencias são por cusiosidade de saber como é. Ou seja, a busca pelo novo (prazer ou sensação) também são válidos...

- Eu Tenho 17 Anos.

• A maioria das mulheres não tem nenhum preconceito, desde que elas tenham certeza de que nenhuma garota do grupo é realmente sapatão...rs!, Eu e várias amigas minhas já fizemos cada uma que nem te conto!Mas não passa de esperimentação, pura falta de coragem de ir direto para um homem e falta de vergonha na cara!...rs!Se você não passou por esta fase eu passei e não me arrependo, ajudou a ficar mais confiante sobre sexualidade, minha idade é 24, não tire saro!...rs!

PS: continuo sem vergonha, mas já não me interesso mais por essas bobagens de mulher com mulher, pois o principal só tem no homem, pelo menos eu acho...rs!

• Bom eu acredito que sim, pq nos mulheres somos mais soltas, e nao nos prendemos a conceitos velhos e antigos, eu por exemplo nunca me relacionei, mas me relacionaria com todo prazer, acredito q todos somos bissexuais, mas cada um vive um momento e nem tds tem a coragem para assumir os dois lados da moeda, bjsss

• então eu vou fazer parte da maioria que não admite...rsrsr