FB: Você acha que somente a força da camisa é suficiente para manter um time na 1ª divisão?
Sou mengão fanático, mas não sou um torcedor ingênuo.
Pra mim não tem esse papo de que camisa ganha jogo.
Eu tinha esperanças de que a m.... dessa diretoria contratasse reforços, mas pelo jeito o elenco vai ser esse mesmo até o final do ano. Daí não dá outra, é rebaixamento na certa.
Comments
Camisa não tem nada a ver, o jogo de verdade é dentro das quatro linhas, como na final da libertadores deste ano, o Boca tem muito mais camisa e títulos do que o Corinthians, mas como o jogo é ganho em campo, deu Corinthians. Lembro-lhe que já houve times grandes que caíram, o Flamengo não pode escapar do rebaixamento se tiver um time ruim, mesmo que tenha camisa suficiente.
flw cara
Definitivamente não. Se camisa tivesse esse peso todo, com certeza o Flamengo, Corinthians, São Paulo, Santos...
Estariam sempre brigando por tÃtulos, Porém em certas circunstâncias o peso da camisa associado com torcida, pode ser um fator muito importante num jogo ou em uma decisão.
não,camisa não ganha campeonato;tem q ter bons jogadores.Mas cair,eu acho q o flamengo não cai não,ainda falta muita coisa pro fim do campeonato...
Ahh eu vejo.. Sim... Não.... Ohh.....
Querido mulambinho da vovó.. Seu clube será rebaixado com o sem camisa...
ESQUEÃA FORÃA DE CAMISA HOJE SE FICAR NA ZONA DO REBAIXAMENTO CAI E PRONTO.
.
DEPOIS QUE O PALMEIRAS CAIU JÃ ERA TODOS PODEM CAIR.....E ISSO FICOU PROVADO COM O REBAIXAMENTO DO CORINTHIANS.
.
SÃ QUE O FLUMINENSE NEM ERA PRA TA NA PRIMEIRA DIVISÃO NÃ.
não se preocupa a força da rede Globo vai ajudar vcs
Acho que não, principalmente num campeonato equilibrado como o campeonato brasileiro.
Isso nunca existiu. Os torcedores que dizem isto, querem contar vantagem em cima de uma falácia.
Não, se fosse assim VASCO, Corinthians ,Gremio e Palmeiras nao teriam caido.
Acho que muitos times da primeira divisão deveriam cair pra bola baixar um pouco.