galera me ajudem por favor ainda estou desesperada?
bom tomo anti concepcional a 2 anos e resolvi parar!parei dia 01 de agosto e voltei dia 29,tive relação no dia 29 e trinta e ele gozou dentro,depois dia 05,06 e 07 de setembro esqueci de tomar o remédio e tive relação no dia 05 e 06 e ele gozou dentro.ao perceber que tinha esquecido o remédio tomei 2 no dia 07 e dois no dia08 por favor galera posso estar grávida?
Comments
Amiga , é complicado esses esquecimentos , mais como vc tomou 2 a cada dia , bem provavel q naum estege , termine de tomar sua cartela e boa sorte.
Fique com Deus!!!!
Fêh ♥ Dri .
Vc tem muitas chances sim. Vc parou um tempo, voltou, esqueceu...isso desregula tudo...o melhor que vc deveria ter feito é depois de cada relação sem proteção e das pÃlulas esquecidas ter tomado a pÃlula do dia seguinte...agora só resta aguardar. Boa sorte.
A pÃlula deve ser tomada diariamente no mesmo horário aproximado. Isto quer dizer que se eu tomar a noite devo continuar tomando a noite. Se esquecer e lembrar de tomar dentro de 12 horas, a pÃlula continuará funcionando. Se esquecer por mais de doze horas continue tomando a pÃlula mas use proteção adicional (camisinha) até o final desta cartela.
Se o esquecimento foi por um dia, no dia seguinte tome dois comprimidos.
Se foi por dois dias, no dia seguinte tome dois comprimidos e utilize um método contraceptivo alternativo, como a camisinha.
Se foi mais de dois dias, interrompa a pÃlula, aguarde sete dias e reinicie nova cartela. Deverá ocorrer um sangramento vaginal tipo menstruação, neste perÃodo de 7 dias.
So se estiver com os sintomas de gravidez poruqe pode ter acontecido de não estar no seu perÃodo fértil.
Claro que sim, corre sim um grande risco!!!!
Quando você deixa de tomar um dia e mesmo tomando duas no dia seguinte não repõe sabe,a pÃlula deve ser tomada todos os dias, sem intervalos e sem essa de tomar duas no dia seguintem não funciona!! Se houve a fecundação naquele dia e se vc estava fértil, o risco é realmente grande.
provavelmente nao ...sabe pq ... vc nao estava no periodo fertil e ainda estava tomando anti ... mesmo q tenha esquecido algumas pilulas... bom é isso so tomar cuidado agora e lembrar de tomar no dia certinho bjossssss ...
Acho que sim...mas so se estivesse no seu periodo fertil.....