Sera que esse pastor é um FALSO PROFETA?

Deus me deu uma palavra em relacao a uma area da minha vida. Na época ele me deu duas confirmaçoes. Pediu pra eu ficar no meu canto que Ele iria trabalhar. Eu conhecia uma igreja bem legalzinha.SÓ que o pastor me pedia coisas estranhas.Ai ele falou q era p eu levar o perfume q eu gostava de usar, pq ele ia fazer alguma coisa la Eu ia antes, pegava agua da "fonte milagrosa" pra tomar banho, ja fiz uma campanha la, mas adiantou um pouco, e voltou tudo. Eles tinham muita mania de falar q tinha demonio em td.Mas eles falavam depoisda gente contar toda a historia.Ai eu pensei comigo" vou fazer uma campanha para essa area, so pra ajudar" e voltei a ir naquela igreja. Ele nem tinha orado e ja falava q era da vontade de Deus, q ia vir " na palma das minhas maos " td bem q Deus me deu a palavra, mas estranhei a atitude dele de nem orar pra consultar a Deus primeiro, me garantindo que ia vir pra mim. Ele pediu p eu lavar 3 sabonetes. Levei. Ele falou q era p eu tomar banho com 1 por 7 dias, ai com o outro por mais 7 e o outro por mais 7 E falou q aquela semana eu ia ter uma resposta. Na hora nao me toquei, mas ora, eu nao precisava de resposta, Deus ja havia falado. No outro dia, fui escutar um CD d igreja q eu tinha, desd 2006 mas nem lembrava. No cd o pastor deu uma revelacao p culto daquela epoca mas por falar em uma coisa muito parecida com oq havia acontecido, tomei aquilo como resposta. Fiquei mal, era totalmente contraria ao q Deus tinha me dado. Nao me libertou. Na msm semana fui numa celula e falaram q a primeira voz É a voz d Deus, a segunda ja sao vozes tentando tirar vc do caminho. Passou uns dias e Deus me disse p eu acreditar na palavra Dele (oq ele tinha me dado) antes disso eu tentava ir falar c o pastor a respeito dessa "resposta" e nunca dava certo d falar c ele. E tentei varias vezes. Ate q depois do q Deus disse eu perdi a vontade total de ir naquela igreja. Essas coiss de sabonete de 7 dias parece muito com terreiro, eu ja frequentei. Sera q ele é?

Comments

  • Com certeza ele não está agindo biblicamente certo ! 1° que nos devemos confiar no poder de Deus e não em crendices rituais e essas formulas '' milagrosas '' q inventam por ai ! você está certa em sua conclusão. Não de ouvidos a essas coisas pois essas superstições religiosas não tem nenhuma base bíblica, ao contrária deixa a pessoa aberta uma certa crença mistica e também a ações malignas. Além disso está claro que as ''profecias'' decretadas por esse pastor são falsas, você msm já percebeu isso, portanto afaste-se disso ! E não de ouvidos a essas doutrinas que pregam mistificações, crendices e amuletos religiosos que supostamente vão trazer bençãos na sua vida !

  • Me desculpe, mas tudo isso que vc relatou parece mais com macumba e não com evangelismo.

    A bíblia relata que os verdadeiros adoradores adorarão a Deus em espírito e em verdade, não precisa de 7 sabonetes, 7 dias etc.

    Fique na Paz de Deus.

  • (II Timóteo 3:16) - Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;

    Querida, o que vc precisa é de uma bússola para nortear seu caminho.

    a melhor e mais precisa das bussolas é a Palavra de Deus a Bíblia Sagrada

    ela ensina TUDO que QUALQUER pessoa possa querer aprender ou entender.

    Revelações de sonhos, visões e pessoas são muito subjetivas, sempre surgirão duvidas

    a Biblia diz que as duvidas não são provenientes de Deus

    (Tiago 1:6b) - porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.

    ao inves da dúvida fique com a Palavra de Deus e ela te guiará.

    (Salmos 119:105) - Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.

    (Josué 1:8) - Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.

  • Minha querida, Deus não opera milagres só se uma pessoa toma ou deixa de tomar banho não. Esse pastor (é lamentável falar isso) dever ter inventado esses procedimentos para atrair mais pessoas para sua igreja só Deus sabe pra que. Não é todas as igrejas que se dizem evangélicas que realmente tem Deus como centro de tudo, mude de igreja, vá para uma Assembleia de Deus que é uma das poucas igrejas que adoram a Deus em espírito e em verdade.

  • CUIDADO OS FALSOS PASTORES ESTÃO A PROCURA DE SUAS OVELHAS.

  • : : : : : : :, : : : : : :/ . . . . . .. . . . . . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,

    . . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,

    . . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,

    . . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,

    . . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}

    . . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}

    . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./

    . . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./

    . . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./

    . . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/

    . . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}

    . . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../

    . . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../

    . . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”

    . . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\

    . . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__

    ,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,

    . .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\

    . . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\

    . . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``

  • concerteza

  • Ah ah ah.

    Basta saber que Jesus Cristo disse que TODOS seríamos profetas. Seu evangelho é "E todos serão ensinados por Deus". Logo, todo mundo é profeta. (João 6-45 e Mateus 16-17). Todos sem exceção.

    Por isso, você melhor do que qualquer pessoa deve saber se alguém que você conhece é falso. Porque apesar de todos serem ENSINADOS NÃO APRENDEM. O professor ensina mas muitos alunos não aprendem nada. Jesus deu a vida para provar que esse era o seu evangelho, conforme Mateus 26-6 a 13. Leia.

    Abraços.

  • Não é "deus" quem te dá, você consegue as coisas por mérito SEU, pois se voce acredita muito nisso voce vai ficar velho e dentro de casa esperando que um ser superior bata na sua porta com tudo o que voce precisa! deus apareceu pra voce? então! Vá atrás de seus ideais, as vezes por voce acreditar demais voce toma uma atitude que é correspondida, mas ai vem aqueele papo "ah foi deus que me deu" , po , e o seu esforço? valeu de nada então? Se é falso profeta?? Isso tem vários por ai! É o que mais tem. Eles só botam ilusão na tua cabeça, tipo: "deus tá trabalhand nisso, ele vai te dar" hahaha então tá facil né! Que injustiça seria, alguem luta pra ter algo e nao consegue porq "deus" vai dar pro outro que nao fez nada, que ficou dentro de casa orando berrando e depois com a bunda no sofá? Então, pare e pense, seja mais inteligente, e se voce quer, corra atras!

Sign In or Register to comment.