Será que eu amo ela ou e só saudades?

assim, no começo do ano eu conheci uma garota super legal ... ela se tornou minha melhor amiga, até chamo ela de irmã, mas agora com as férias estou sentindo muita saudade dela, já fazem 5 dias q eu sonho com ela no colégio no shopping, sento que estou a somente 12 dias sem ver ela (é muito), perguntei a algumas amigas minhas do que elas acham disso, todas disseram que eu gosto dela mas não sabia, sendo que eu estou "ficando" com uma garota que eu gosto d+.

Queria a opinião de vocês sobre isso ... se eu devo terminar com a minha namorada pra ir atrás de namorar com a minha melhor amiga, ou se isso é só saudades e depois passa.

Comments

• Só não vale sacanear sua namorada heim... Vc deve passar a se importar mais com o q ela sente do q com seus proprios sentimentos, lembre-se disso, isso é q é amor. Enão não fira ela. Se sua melhor amiga não é sua namorada, já tá errado desde o início. Cara, vou dormir. Se alguem souber melhor t fale...

• É uma mistura de tudo.

• Eu sou menina (como vc deve ter persebido pelo nome) na minha opnião vc esta apaixonado ( o q não é a mesma coisa de amar ela) por ela e só tem um jeito de saber, preste atenção se vc fica nervoso quando fala com ela ou desajeitado, ou suas mãos soam....tambem se vc presta atenção do jeito que ela ta, se ela ta bonita ou não ....e o mais eficaz se vc tem ciumes dela, sei la ve se vc fica ou ja ficou com um pouco de raiva ao saber que ela tav aficando com alguem.

Se os "sintomas" acima se encaixarem vc ta apaixonado se não...Não se reocupe vai passar.

Já enquanto a sua atual, vc deve primeiro saber se gosta da sua amiga mesmo, se sim tente medir..com qual vc se sente melhor qual que te deixa feliz, e o que vc gosta em cada uma delas...Sei que vai ser dificil (experiencia propria) mas no fim vc vai saber qual é a escolhida..!

"O coração tem razões que a propria razão desconhece"

espero ter ajudado..!

problemas de amor são MUUIITOOO dificeis.

• O amor está no ar...

• Eu acho que é amor, vc tá apaixonado

• vc esta apaixonado por ela quando ver ela de novo diz tudo q sente oq sentiu quando ela estava longe vale apena tentar

Sign In or Register to comment.