FAN 150 ESi ou YBR FACTOR 125E ?

Fiz um consorcio de uma fan 150 ESi com parcelas de 200 reais?

mas fiquei na duvida de qual das duas pegar... é melhor desistir da honda(ainda tou na 1 parcela)

e pegar uma factor 125ed?? a factor é mais macia e a fan é durona? ou é conversa de quem tem factor? opinioes por favor........

Comments

  • não precisa desistir

    Continue pagando o consórcio normalmente e na hora em que for contemplado você decide se fica com honda ou yamaha. Com a carta de crédito você pode pegar a moto que quiser, inclusive de outra marca.

    Em termos de diferença entre uma moto e outra ,a Factor 125E é levemente melhor acabada do que a Fan ESI mas a diferença é realmente mínima.

    EU acho a FActor bem mais bonita mas isso é gosto pessoal.

  • as motos Yamaha são mais confortáveis do que as Hondas isso é fato, mas não precisa desistir do consórcio honda quando for comtemplado você poderá usar sua carta de crédito e comprar a factor ou qualquer outra

    http://motobutique.com.br/

  • O ideal é você fazer um consórcio que permita comprar a moto da marca que desejar, assim você tem até a contemplação para decidir.

    Aqui você pode simular o valor das parcelas http://www.consorcioparamotos.com.br/

    Quando for contemplado poderá escolher qualquer marca ou modelo. Além disso, se você decidir comprar uma moto mais cara, poderá mudar seu plano para um maior, e adquirir o modelo que escolher.

  • Finalmente um que reconhece a Yamaha, amigo não se arrependa essa ideia veio dos "céus" a Yamaha em fin é 125cc, mais em compensação é macia e flexiva, bem a diferença dela para a fan é pouquíssima, a Yamaha apostou em novos designer com carenagens, para a Yamaha não adianta fazer motos de 150, 160, ou até mesmo 170cc, por que para baixas cilindradas tem a Neo, para médias cc tem a Factor e para maiores temos a Fazer

  • Em matéria de suspensão a factor é melhor e é mais economica, mas não é tão diferente assim como dizem, mas entre uma fan 150 e uma factor, prefiro a fan, tem um pouco mais de final.

Sign In or Register to comment.