É uma palhaçada!????

Eles matam,estupram mulheres e crianças, roubam... mulheres podem até se envolver em crimes,mas não existe comparação com homens.. Pode até ter homens decentes, mas depois de tantas barbaridades, eu não boto fé..

Homens podem até não gostar do que estou falando, mas é verdade.

Update:

Nada melhor q resposta de homem... Pq n se defende, será pq é verdade..

N é recalque, é revolta mesmo... Olhando a reportagem sobre como esta crescendo os casos de estupro ..

N vou falar de 1 mulher q cometeu crime, sendo q tem 100 homens fazendo o mesmo.

Update 3:

Cachorros n pensam.... N da para comparar.. E eu nem falei em matar.. Como iria gerar filhos.. só acho q esta precisando de pena de morte,e a mesma pena q um adulto leva, um adolescente tb levar..

Comments

• Vc tem uma certa razão afinal no passado quem comandava o mundo eram os homens e veja o taaaanto de ***** que fizeram como guerras, escravidão, caça à bruxas (mulheres)... o gênero masculino ainda tem MUITO que evoluir, se é que é possível.

• Sim, com certeza a predominância de homens no mundo do crime é muito grande. Mas daí a supor que todos os homens são criminosos, vai uma enorme distância.

• recalcada

• TEM MUITA MULHER QUE É PIOR QUE HOMEM, PESQUISE E VERÁ

• Infelizmente este tipo de coisa acontece, mas não é porque um homem é deste jeito que todos também são, não se pode generalizar, ainda existem pessoas descentes tanto homens quanto mulheres, esta é minha opinião...

• não é só vc que é mulher que se indigna com este tipo de coisa ,a maioria dos homens não faz este tipo de coisa .

• Generalizar não é legal.

• So tem um jeito 12 neles.

• Eu também acho isso um crime.

http://youtu.be/g_r3e5BtxGo

• Meu cachorro mordeu minha perna... MATEM TODOS OS CACHORROS, ELES SÃO VIOLENTOS, MORDEM E MATAM AS PESSOAS! ABAIXO A VIOLÊNCIA CANINA!

Entendeu como não dá pra generalizar nada... /\

Sign In or Register to comment.