Progressiva Masculina : Meu cabelo é grosso , Crespo .?
Quero alisa meu cabelo . Pois nao gosto dele ;( . Por isso nao tiro o boné da cabeça . To deixando ele cresce agora .
Quanto em média custa uma progressiva .
e Quanto tempo dura . . ?
Obrigaado . :}
Comments
eu te aconselharia a fazer uma definitiva , eu sou mulher , fiz , o resultado é muito bom , progressiva só vai durar uns 3 meses , depois seu cabelo volta a ser a mesma coisa.
definitiva só tem q retocar a raiz de 6 em 6 meses e o preço fica menor.
a que eu fiz foi 250 mas meu cabelo é grande , como seu cabelo é pequeno deve ser uns 100 150, dependendo do salão.
trabalho em salãoe tenho clientes homens q desejam alisar os cabelos..no seu caso nao aconselharia progressiva de inicio pq a progressiva dependendo do seu cabelo nao alisa... vc poderia fazer um relaxamento a base de guanidina q é oq tenho usado e dado muito certo... o relaxamento vai diminuir o volume do seu cabelo.. progressiva dura em media 3 meses.. e relaxamento é so retoque...
Se seu cabelo for grande vale a pena. Agora se for curto nem fale a pena .. Pois vc terá que cortar sempre certo ? intão a progressiva vai saindo. Mas se decidir fazer ela dura 4 meses num cabelo curto de mulher uns 50,00 . Só vc pesquisar.
espero te ajudadO
Olá depende do lugar e tudo.
Olha só que preste bem atenção, pois as vezes o cabeleleiro pode fazer de qualquer geito, pois conheço bastante gente que reclamou depois!
Então pesquise, e vai dar tudo verto... O preço varia muito.
Vc pode comprar uma progressiva pagar 100,00 mas que dura 20 aplicações, e não se esqueça o resultado é bom, mas vai melhorando progressivamente!
Boa Sorte!
UM AMIGO MEU FEZ, SO QE ELE FEZ NO CABELO CURTINHO MESMO, O DELE CUSTOU 50 REAIS, DURA EM QUANTO SEU CABELO CRESCER, COFORME CRESCE ELE CRESCE DO MESMO JEITO QE ANTES!
Depende da progressiva, fiz uma que se chama escova marroquina paguei 60,00 e durou 5 meses
Custa a partir de 80 reais aqui em sao paulo, e ela dura 3 meses.
Fala sério!
Eu acho que você tá confuso... mais enfim, procura um cabelereiro, ou uma amiga que te oriente.
Cara, tem uma pá de mulheres que curte estilo de cabelo igual o teu, pensa bem.
se eu fosse vc, deixaria o cabelo como está.. pq homem com cabelo alisado putz.. vai ficar mto feminino.. a nao ser se esse for seu objetivo..eu nao gosto acho q independente da escolha homem é homeme e mulher é mulher!
tenta colocar seu cabelo de acordo com o q ele é. penteado, estilo.. vai ficar legal.. vc vai ver...