Gostaria d saber pq qndo vou manter relação sexual, o meu útero e vagina doi?

Pq QNDO MANTENHO RELAÇAO SEUAL A MINHA VAGINA E O MEU UTERO DOI?

Comments

  • Quando eu comecei a ter relacoes eu sentia uma dorzinha meio aguda em certas posicoes (por cima, por tras). Achava que tinha algo errado comigo e fui ver minha gineco.

    No meu caso eram gases! Aaa, que derrota, kkk, isso que da ficar prendendo...

    Mas ainda melhor que uma doenca...

    Passa a tomar luftal e ve se melhora!

    De toda forma, o melhor mesmo eh procurar a opiniao de um medico.

    Boa sorte

  • olha linda seu parceiro pode ter um

    pênis muito grande pra sua vagina

    axo q por isso seu utero doi..

    tenta deixa entrar só a metade...

  • Vários fatores podem levar uma mulher a sentir dor na vagina e colo de útero durante as realções, porém nenhum deles é normal, todos tratam-se de alguma enfermidade, que pode ir da mais simples inflamação vaginal até ás DSTs (doenças sexualmente transmissíveis). Seu preventivo está em dia?

    LEVE O PREVENTIVO ANUAL (Papa Nicolau) A SÉRIO MENINA, SENÃO VOCÊ PODE SE DAR MAL!!!

  • você pode estar com alguma infecção uterina q se não tratada poderá prejudicar não só a você mas futura mente seu parceiro e ate lhe causar no futuro um cancro procure um médico e informe-se.

  • qdo dói....é pq tem infecção.....

  • Olha,

    Não é normal sentir dor não... O máximo que pode acontecer é um desconforto se vc não estiver disposta a ter relações e mesmo assim "forçar" a barra... Mas dor não é comum não...

    Aconselho vc a procurar um médico para que este te examine com segurança.

    Abraços...

  • Não se voce sente esses sintomas tem algo errado com sua vagina ou utero ou ovarios procure um medico com urgencia porque isto não é um sinal pode ser exesso de infecção .

Sign In or Register to comment.