Quem assim como eu, acha que Satã é um ser interessante e digno de ser estudado?

Esta pergunta não é uma piada... peço q respondam seriamente e não denunciem.

Comments

  • Eu! Não só Satã, mas todos os demônios! Amo demonologia, amo amo amo. Satã, Leviatan, Belial, Asmodeus, Astarte, Lilith, Nahema, Mochlat, Belzebu, Sammael, Behemoth, Baphomet. São tantos e tantos! Isso só os do AT e do NT, herdados da mitologia suméria e tal... Porque depois tem a demonologia islâmica, os demônios mitológicos, os deuses do submundo e por aí vai! Uff!

    Abraço, beijoss

  • Ele é Cotraditoriedade, os céticos, ateus e maçons também o são. Afastate daqui satanás vc já foi derrotado pelo NSJC. Que São Miguel Arcanjo proteja o Yahoo de tua fraqueza. Valeinos NSAP. + Pai Nosso que está nos céu intervenção Senhor fora demônio, em nome de NS JC. + amém. ~¥~

  • Go back to hell.

  • Sim! Acho que devemos conhecer a história dos principais satãs da humanidade como, por exemplo: Adolf Hitler.

    Sobre o satã Adolf Hitler, você pode obter alguma informação no link, abaixo:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Adolf_Hitler

  • Interessante não é bem a palavra que eu usaria, mas sim, necessário. Necessário para saber como agi o pai da mentira.

  • Analisando o personagem bíblico Satã sem demagogia cristã acredito que ele seria visto como um revolucionário,que enfrentou a opressão de um Deus que nos obriga a louva-lo e obedece-lo sem questionar ou oferece castigo.Porém essa batalha foi perdida.Eu particularmente não acredito em nenhum do dois.

  • bom se em em reino todo e bom e perfeito feliz e paz um anjo e expulso na minha opinião algo tinha de errado q nos não sabemos nesse reino

  • Acho que não, porque ele cometeu muitas maldades.

  • Interessante de estudar para quem quer passar toda a eternidade ardendo em chamas.

  • Estudar algo inexistente...pra que?

Sign In or Register to comment.